Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Crianças e jovens tiveram um Natal de amor

por Eduardo Cover Godinho

Confraternização envolveu o Grupo Filhos de Alma, amigos e comunidade

Papai Noel alegrou as crianças e entregou os muitos presentes
Foto: Divulgação

Um Natal antecipado. Assim pode ser definida a festa “Natal Solidário”, organizada pelo Grupo de Adoção Filhos de Alma e Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Guaporé. Uma ação que envolveu muitos corações. Uma linda festa foi realizada no sábado, dia 17 de dezembro, no salão comunitário do bairro Nossa Senhora da Saúde, com um almoço festivo, seguido de distribuição de presentes, muitas dinâmicas com o Movimento Phanchay, dança, brincadeiras e diversão nos brinquedos infláveis, pula pula e piscina de bolinhas.

Participaram as crianças e jovens da Casa de Acolhimento e do Lar Esperança de Guaporé, Grupo Filhos de Alma, Rede de Apoio e Juizado da Infância e Juventude. Além disso, o almoço foi aberto à comunidade, contou com muitos voluntários e ainda com a semente da solidariedade, plantada em muitos corações, com a doação dos presentes. Foi um momento único principalmente para compartilhar amor. O Grupo de Apoio à Adoção Filhos de Alma e a juíza da Infância e Juventude da Comarca de Guaporé Dra. Renata Dumont Peixoto Lima, agradecem aos colaboradores os quais, carinhosamente, contribuíram para a realização do almoço realizado para a comunidade e para as crianças/adolescentes acolhidos junto ao Lar Esperança e à Casa de Acolhimento. Colaboraram: empresária Janaína Crescente; contadora Naiara Crescente; Salão de Beleza Elaine; Loja Desigual – Simone; Zortéa Joias; contador Kleberson Vanzella; Lojas Triunfante; Bruna Malheiros – Makeup; Aline Zaffari, Active Fitness; Supermercado Marin; Joalheria e Óptica Phoenix; R.A. Laços e Fitas; Vero Comércio de Tintas Ltda; Loja Canal Fitness; Envolvence Lingerie; Relíquias Lingerie; Farmácia Neides; Loja Sexto Sentido; Loja Guilena; Schock Esportes; Clip Papelaria Guaporense; Supermercado Paludo; Supermercado Tradicional; Redantex; Bazar União; Restaurante Clube União; Loja Bortolini; Roses Kids; Cose Belle Joias; Óptica Brunelle; Loja Rosalen; Minhocas Lazer e farmacêutica Eleandra Ortolan.

“Sem a colaboração de todos, o evento não teria alcançado os objetivos traçados”, disse a magistrada.

A atividade, que contou com a presença do Papai Noel distribuindo os presentes para os pequenos, encerrou com muito sucesso o ano do Grupo, que pretende estimular e informar pessoas sobre a adoção consciente e a importância de manter o coração aberto para receber e dar amor às crianças que pelos mais diversos motivos não podem conviver com suas famílias e estão em busca de um lar.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais