Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Entidades guaporenses são beneficiadas com doação de alimentos

por Eduardo Cover Godinho

Arrecadação aconteceu durante evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Entrega dos alimentos na Horta Comunitária Bruno José Campos

Mais um gesto solidário e de amor ao próximo foi demonstrado pelo escritório da Emater/Ascar-RS de Guaporé, voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Câmara da Indústria, Comércio, Agronegócios e Serviços (CIC) e dos grupos de mulheres da zona rural, durante o “Encontro em Homenagem às Mulheres”. O evento, com a temática “Hoje os olhares se voltam para quem renova a vida todos os dias”, levou quase 700 participantes ao salão comunitário do Bairro Nossa Senhora da Saúde.

A grande maioria dos presentes doou alimentos não perecíveis. Todo o arrecadado, mais de 300 quilos, foi entregue pela Emater/Ascar-RS para as entidades assistenciais Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo e Horta Comunitária Bruno José Campos. A entrega aconteceu na última semana e fez brilhar os olhos das direções e principalmente dos assistidos. Além dos alimentos, os presentes aproveitaram e entregaram tampinhas plásticas que foram destinadas para a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

O “Encontro em Homenagem às Mulheres”, considerado de extremo sucesso, foi realizado no mês de março com o objetivo, além da confraternização, promover a autoestima das participantes.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais