Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

LEO Clube Guaporé revitaliza quadra esportiva

por Eduardo Cover Godinho

Melhorias foram realizadas no espaço destinado ao esporte da Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Félix Engel Filho

Local foi completamente reformado e alunos aprovaram a iniciativa da entidade
Foto: LEO Clube

Os jovens do LEO Clube Guaporé realizaram intenso trabalho nos últimos dias com a revitalização da quadra esportiva da Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Félix Engel Filho. A ação foi proposta pelo Distrito LEO LD-7 que consistia em revitalizar um espaço público ou privado deixando um legado do centenário do Lions Clube à comunidade. A campanha foi realizada simultaneamente em 34 municípios da região demonstrando a força jovem do LEO Clube.

“Quando recebemos a ação pensamos logo em revitalizar um espaço onde crianças podiam usufruir. Entramos em contato com escolas e outras entidades. Chegamos na Escola Félix e nos deparamos com a quadra esportiva em péssimas condições. Tivemos a certeza que aquele era o local ideal para a realização da campanha”, afirmou Thiago Falabretti, presidente do LEO Clube Guaporé.

Os membros da entidade, em parceria com o Lions Clube de Guaporé, realizaram a lavagem da quadra, taparam todos os buracos e rachaduras, construíram muros nas laterais para que a terra não entrasse mais na quadra, e finalmente realizaram a pintura por completo. Todo trabalho foi feito pelos jovens do LEO Clube com a supervisão da empresa Lau Tintas, que orientou na pintura e na marcação da quadra.

Nesta semana, após um mês de trabalho, a quadra esportiva foi entregue com novas redes nas goleiras, além de bolas de futebol, vôlei e basquete. Um simples gesto de amor ao próximo que irá beneficiar as crianças do educandário.

E os jovens do LEO Clube continuam com suas ações em prol da comunidade. No próximo dia 10 de dezembro a entidade realiza a tradicional “Campanha do Kilo” nos supermercados da cidade com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para doar às famílias em vulnerabilidade social neste Natal.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários