Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Em Guaporé, Projeto Criança Dália doa 85 quilos de leite

por Eduardo Cover Godinho

Entrega alimentará crianças e adolescentes que frequentam o Centro Ocupacional Bruno José Campos – Horta Comunitária

Horta Comunitária atende a 85 crianças e adolescentes
Foto: Divulgação

Oitenta e cinco quilos de leite em pó foram doados pelo Projeto Criança Dália ao Centro Ocupacional Bruno José Campos – Horta Comunitária, de Guaporé. O alimento foi entregue recentemente pelo conselheiro da região, Genésio Buffon, representando os associados; à diretora, Cíntia Lamonatto, ao presidente Moacir Pierosan e ao vice Setembrino Pasquali.

O produto que leva a marca e a qualidade Dália está sendo utilizado na merenda das 85 crianças e adolescentes com idades entre 6 e 16 anos que frequentam a instituição no turno inverso ao escolar. Conforme Cíntia, a entidade tem como público-alvo alunos em situação de vulnerabilidade social e atua na construção de valores por meio da realização de oficinas de música, informática, futsal, além de outras atividades.

“Oferecemos três refeições no turno da manhã e três no turno da tarde. Temos a certeza de que a doação deste rico alimento, tão importante como é o leito, chegou numa hora oportuna. Nossos alunos agradecem à Dália por este gesto de amor.”

Buffon destacou o propósito do Projeto Criança Dália e sua abrangência e comprometimento com a saúde, a educação, o bem-estar, a alimentação e o desenvolvimento de crianças nas oito regiões de abrangência em que a Dália está presente no Rio Grande do Sul. Também frisou a nova campanha em parceria com o Instituto do Câncer Infantil do RS (ICI), em que comprando um litro de leite Dália o consumidor auxilia o instituto no tratamento de crianças com câncer.

 

Saiba mais

O Centro Ocupacional Bruno José Campos – Horta Comunitária se mantém através de doações e venda de verduras, pão e sabão. A sede da entidade é cedida pela prefeitura, assim como os nove funcionários que trabalham no local. O público-alvo é constituído por crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais