Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Organizadores da XhoroFest doam alimentos para o Lar dos Idosos

por Eduardo Cover Godinho

Sequestro relâmpago aconteceu no sábado, dia 20, quando o rapaz, de 35 anos, chegava com seu veículo na casa da namorada

Não é só de festa e “trago” nas baladas que vive a juventude atual. Mostrando o lado solidário que há em todos nós, os organizadores de um dos eventos mais esperados da noite guaporense, a XhoroFest, realizaram a doação de alimentos não perecíveis para a Associação Amigos de Santa Rita, o Lar dos Idosos. A turma entregou uma expressiva quantidade de leite integral, massas, bolachas, erva-mate, azeite, arroz, entre outro produtos alimentícios, arrecadados durante a realização do previu da nona edição da XhoroFest, no Trip Bar. Além das doações, os integrantes da festividade investiram recursos do lucro obtido na festa para a compra de mais produtos.

Na rede social (Facebook) da XhoroFest, a organização do evento destacou que “não foi um grande feito, mas sim um pequeno gesto de solidariedade”. Ressaltaram ainda que é sempre muito importante e gratificante ajudar o próximo, independente da idade, sexo, classe social ou raça.

“Muito obrigado a todos que são loucos pelo sertanejo pelo carinho e prestigio com a XhoroFest”, agradeceram a turma de amigos aos que colaboraram e ajudaram a fazer a alegria dos frequentadores do lar dos idosos.

A 9ª XhoroFest, que reúne o melhor da música sertaneja, está marcada para o dia 11 de julho no Clube União Guaporense. Na oportunidade a dupla Lisboa e Diego, de São Paulo, vão alegrar os presentes.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais