Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia Civil finaliza inquérito sobre homicídio ocorrido em 2021 em Sarandi – Rádio Sarandi

por Jefferson De Ramos

O inquérito policial foi enviado hoje (23) ao Poder Judiciário, onde posteriormente será apreciado pelo Ministério Público local.

Diego Kauan Mendes de Oliveira, de 28 anos de idade, foi morto no dia 24 de junho de 2021 na Rua Santa Terezinha, no Bairro santa Catarina em Sarandi.
Foto: Arquivo/Rádio Sarandi

A Polícia Civil de Sarandi divulgou na tarde de hoje, 23 de maio, que a investigação policial referente ao homicídio de Diego Kauan Mendes de Oliveira, de 28 anos, ocorrido em 24 de junho de 2021 em Sarandi, apontou a participação de dois homens e um adolescente no crime.

Segundo a Polícia Civil, foram realizadas várias diligências durante a investigação policial, sendo apurado a participação de dois homens e de um adolescente no homicídio. O inquérito policial foi enviado hoje (23) ao Poder Judiciário, onde posteriormente será apreciado pelo Ministério Público local.

O caso:

Diego Kauan Mendes de Oliveira, de 28 anos de idade, foi morto no dia 24 de junho de 2021 na Rua Santa Terezinha, Bairro santa Catarina em Sarandi. Segundo a PC, a vítima teria recebido uma ligação telefônica, em seguida, saiu de sua residência para falar com alguém, minutos depois; disparos de arma de fogo foram ouvidos, e a vítima foi encontrada morta na rua.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais