Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Corpo de Bombeiros combate incêndio em secador de milho da Cotrisal na BR 386 - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação

Numa ação que durou cerca de 7 horas, o Corpo de Bombeiros de Carazinho com o apoio do carro de Bombeiros de Sarandi, combateu um incêndio em um secador de milho da Cotrisal, localizado na BR 386 em Sarandi.

Segundo o Sargento Castro, que fez o acompanhamento do trabalho no local, o chamado para o quartel de Carazinho foi realizado por volta das 10h. De acordo com ele, o secador tinha capacidade para processar 60 toneladas de milho e ficou totalmente destruído.

O Sargento afirma que os colaboradores da cooperativa conseguiram retirar a maior parte  do milho que estava armazenado, no entanto foram consumidos cerca de 600 sacas do cereal. O militar explicou que devido ao calor, a maior dificuldade foi no acesso a  estrutura já que a temperatura nestas condições pode chegar a 900° graus. Foi realizado um corte na lateral do equipamento por onde se começou a jogar água afim de resfriar o local a ponto de que a equipe conseguisse se aproximar para lançar água na parte superior da estrutura.

Apesar dos prejuízos, ninguém ficou ferido. Segundo o Corpo de Bombeiros de Carazinho foram utilizados cerca de 30 mil litros de água para conter o fogo.

Fonte: Diário da Manhã de Carazinho 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais