Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar divulga ocorrências atendidas durante a semana - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no período de 12 a 18 de outubro:

 Durante esse período foram confeccionados 16 Autos de Infração de Trânsito pelos seguintes motivos: não uso de cinto de segurança pelos ocupantes; dirigir falando ou utilizando o celular; condução de veículo com sistema de iluminação alterado; dirigir sem ser habilitado; dirigir veículo com apenas uma das mãos; veículo sem licenciamento e entregar direção a pessoa não habilitada.

Segunda-feira, dia 12 de outubro:

• Às 20h, durante policiamento ostensivo a guarnição foi deslocada para verificar uma possível ocorrência de arrombamento a residência. Em contato com a proprietária e testemunhas, avistaram indivíduos correndo nas proximidades. 

Terça-feira, dia 13 de outubro:

• Às 08h35min após denúncia ao 190 de que teria um veículo em atitudes suspeitas, com películas escuras e objetos difíceis de identificar, foi deslocada viatura e abordado o condutor, que não possuía ocorrências.

Quarta-feira, dia 14 de outubro:

• Aos 15 min da manhã, após informações da sala de Operações de que dois indivíduos estariam em atitudes suspeitas, a guarnição deslocou ao local informado e após abordagem e consulta ao sistema de informações foi constatado que um deles encontrava-se em situação de Foragido. Foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia e Presídio.

• Às 14h compareceu ao quartel da Brigada Militar o presidente da associação de moradores de determinado bairro de Sarandi para registrar o furto de fios e cabos de energia do local. 

• Às 20h a guarnição da Brigada Militar efetuou averiguação em localidade do interior do município, após denúncia de presença de indivíduos suspeitos no local. 

 Na sexta-feira, 16 de outubro:

 Às 14h15min a Brigada Militar deslocou até o local onde uma vítima relata que havia sofrido o furto de um aparelho celular e que estaria recebendo ligações com ameaças. Foi encaminhada à Delegacia de Polícia. 

Às 11h55min a guarnição efetuou o salvamento de um animal silvestre que se encontrava dentro do pátio de uma residência. O animal foi liberado em área de mata.

 No sábado, 17 de outubro:

• Às 23h20min, após informações de que um veículo havia fugido da guarnição da Brigada Militar de Trindade do Sul, foi com êxito abordado em Sarandi. Após consultado e revista ao veículo, foi liberado, por estar em condições normais. 

 Domingo, 18 de outubro:

• Às 23h foi abordado veículo sem licenciamento e que o condutor não possuía habilitação. Veículo removido ao guincho. 

Fonte: Brigada Militar 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais