Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Brigada Militar de Sarandi divulga ocorrências atendidas de 12 a 18 de abril - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Brigada Militar

No final da tarde desta segunda-feira, 19 de abril, a Brigada Militar de Sarandi divulgou, através de nota, as principais ocorrências atendidas durante a semana.

Segunda-feira, dia 12:

 Às 12h30min a guarnição foi despachada para prestar apoio à equipe do Samu em um atendimento e deslocamento ao Hospital Comunitário de Sarandi. 

 Às 18h foi feito o atendimento de uma ocorrência de ameaça. Em contato com a vítima, esta não soube informar a identificação do autor. Foi orientada a procurar novamente a Brigada Militar quando estivesse de posse de maiores dados, para a confecção da ocorrência. 

 Às 18h21min foi prestado apoio à Oficial de Justiça no cumprimento de Mandado Judicial de Medida Protetiva de Urgência, sendo a parte obrigada ao afastamento do lar devidamente orientada quanto às obrigações impostas na Medida.

Terça-feira, dia 13:

 Às 03h29min a Brigada Militar foi acionada por um estabelecimento comercial informando que nas proximidades haveria um indivíduo em atitudes suspeitas. A guarnição deslocou e identificou o suspeito e após revista pessoal, nada de irregular foi constatado. 

 Às 20h houve o acompanhamento da guarnição da Brigada Militar à equipe de fiscais da vigilância sanitária para averiguar situações de aglomerações e outros fatos relativos a fiscalização Covid.

Quinta-feira, dia 15:

 Às 12h a Brigada Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de trânsito com lesões corporais. As vítimas foram socorridas pelo Samu ao Hospital Comunitário Sarandi e a Brigada Militar auxiliou no atendimento e confeccionou a documentação administrativa. 

Sexta-feira, dia 16:

 Às 20h, após ligação ao 190 de que um motorista estaria dirigindo de modo a ameaçar os demais condutores e os pedestres da via, a viatura foi despachada e a guarnição logrou êxito em abordá-lo, constatando que encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez e que não possuía CNH. Também foi confirmado se tratar do mesmo veículo e condutor que envolveu-se no acidente de trânsito no dia anterior e havia fugido do local sem prestar socorro às vítimas. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran e o condutor responderá criminalmente. Por embriagues ao volante.

Sábado, 17 de abril:

 Às 15h a guarnição deslocou para o atendimento de acidente de trânsito com lesões corporais, em que as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Comunitário Sarandi para atendimento médico, foi feito registro do fato.

 Às 17h20min, após receber denúncia, via 190, de que uma mulher estaria supostamente sendo mantida em cárcere privado pelo seu companheiro, a guarnição esteve na residência e constatou a veracidade dos fatos, sendo a vítima conduzida para atendimento médico e o autor, preso e apresentado na delegacia de polícia para registro.

Domingo, dia 18:

 Às 0h09min a guarnição abordou e identificou um grupo de pessoas que estavam em situação de aglomeração, contrariando legislação de isolamento social. Todas responderão criminalmente por descumprimento.

 Às 09h19 min a Brigada Militar prestou apoio a Oficial de Justiça no cumprimento de Mandado Judicial de medidas protetivas. 

 Às 22h50min durante fiscalização de transito, a guarnição da brigada militar abordou e identificou motorista de veículo que estava utilizando do veículo para fazer manobras perigosas e arrancadas em alta velocidade em via pública do centro. Foram tomadas as medidas cabíveis ao fato para responsabilização do autor.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais