Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Bandido é morto em confronto com Policiais em Carazinho - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação

No início da tarde desta quarta-feira (10) um helicóptero da Polícia Civil chegou até a localidade de Mata Cobra, no interior de Carazinho para auxiliar nas buscas de, pelo menos, mais dois criminosos que integram um grupo que está na mira da polícia.

Desde o começo da manhã desta quarta-feira, uma grande operação foi montada para efetuar a prisão de acusados de cometerem diversos crimes na região. Na ação, um criminoso foi morto, um segundo baleado e encaminhado para atendimento no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). O indivíduo que acabou morto foi identificado como Mateus Mariano Soares, um dos 17 foragidos do Presídio Regional de Passo Fundo (PRPF), ocorrido no início do ano.

Além disso, um terceiro indivíduo foi preso dentro de uma residência onde o grupo estava escondido. Conforme as autoridades policiais, a expectativa é de que, ao menos, outros dois homens tenham fugido se embrenhando por matagais próximos ao local onde o grupo foi encontrado.

Na ação em curso pelas forças policiais foram apreendidas armas e um Chevrolet/Agile, com placas de Pelotas, mas que teria sido roubado em Porto Alegre.

 

Fonte: Diário da Manhã

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais