Secretário da Saúde de Lajeado do Bugre é morto a tiros em bar - Rádio Sarandi
O secretário de Saúde de Lajeado do Bugre, Vilmar Brandão Alves, de 52 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (9) em um bar no interior do município, que fica no Norte do Rio Grande do Sul. O suspeito do crime foi preso em flagrante.
Segundo o delegado Gustavo Fleury, o suspeito chegou ao bar e atirou contra um outro homem. Pessoas que estavam no estabelecimento chamaram a polícia. Quando a Brigada Militar chegou, o suspeito fugiu do local.
O delegado acrescentou que, depois disso, o suspeito retornou ao bar e matou a tiros o secretário de Saúde. Vilmar chegou a ser atendido, mas morreu no hospital de Palmeira das Missões. O outro homem não teve ferimentos graves e já recebeu alta.
"Vamos ouvir esse homem que foi ferido. Após o depoimento dele vamos ter mais detalhes", afirma Fleury.
Conforme a polícia, o preso e o secretário de Saúde tinham antecedentes criminais, mas não foram divulgados quais. O delegado acrescentou que o suspeito permaneceu em silêncio quando foi preso.
A Prefeitura de Lajeado do Bugre publicou uma nota, decretando luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta segunda-feira (10). O município ainda comunicou sentimento de pesar aos amigos e familiares da vítima.
Fonte: G1
Comentários