Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Hospital Pe. Eugênio recebe doação de 34 mil reais de empresa rondinhense - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Karla de Gasperin

O Hospital Pe. Eugênio recebeu nesta quarta-feira, 17 de março, o valor de R$ 34.928,34 da empresa rondinhense Suinocultura Gobbi.

Segundo a empresa, este valor é referente ao incentivo industrial recebido da Prefeitura de Rondinha, conforme previsto na Lei Municipal de Incentivo as Indústrias (lei n° 3126/2019). Esse incentivo é calculado sobre o aumento de produção na fabricação de rações referente ao ano de 2020, que foi de 5.821,39 toneladas a mais do que no ano de 2019, ano de concessão do incentivo.

O valor recebido corresponde a aproximadamente 30% do retorno que os cofres municipais irão receber pelo aumento da produção. 

A empresa decidiu doar a totalidade do valor recebido para auxílio ao Hospital, que por sua vez informou que o valor será utilizado para  uma "ação entre amigos", afim de arrecadar recursos financeiros para a reforma do setor de raio X da entidade.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais