Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Juíza eleitoral determina proibição de eventos políticos que resultem em aglomerações em Sarandi – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira

Em portaria publicada ontem, 30 de outubro, a Juíza Eleitoral da 83ª Zona eleitoral de Sarandi, Andréia Dos Santos Rossatto, determina a proibição de eventos políticos nos quais possa resultar aglomeração de pessoas, como bandeiraços, comícios, carreatas e afins no município de Sarandi.

A portaria cita a impossibilidade de manter as pessoas distantes no espaço mínimo de um metro, com o uso de máscara de proteção, o que fere portarias da Secretaria de saúde do Estado e resolução do TRE. Ainda considera um vídeo que demostra a formação de aglomeração de pessoas e descumprimento da distância mínima entre os participantes do evento e a constatação in locu, por parte da juíza eleitoral.

A portaria entrou em vigor ontem (30), e a prática dos atos proibidos pode acarretar na responsabilização criminal dos envolvidos, nos termos da lei.

A Rádio Sarandi realiza uma ampla cobertura das eleições 2020, e conta com o apoio de Boa Vista Planejados, R2 Assessoria Ambiental, Brizzamar Purificador de Ar e ozonizador, Carresul Seguros, Varejão Gaúcho e O Baratão Utilidades, Vimesq, Samaq e SCT Construtora e Incorporadora.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais