Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Reserva hidroflorestal – Mais de 37 hectares “não foram encontrados” diz relator – Rádio Sarandi

Baixar Áudio por José Leal de Oliveira

Encerrados os trabalhos da CPI, Comissão Parlamentar de Inquérito, da Câmara de Vereadores de Sarandi que investigou a situação da reserva hidroflorestal Domingos Zancanella, o relator, vereador Alex Rodrigues, revela alguns números levantados pela comissão, o vereador diz que a área original pertencente ao município era de mais de 179 hectares, desses, foram "achados”, segundo ele, pouco mais de 104 hectares que estão sendo utilizados como “reserva”.

O relator revela também que mais de 74 hectares não estão sendo utilizados como área de preservação e, desses,  37,202 hectares estão sendo utilizados “pelos lindeiros“. Alex Rodrigues acrescenta que  37,9 hectares “não foram encontrados“.

O relatório final da CPI será analisado pelos membros da comissão. O relator conclui afirmando que o documento será enviado ao Ministério Público Municipal e Estadual.  Fizeram parte da  CPI os vereadores Wilmar Azeredo, presidente, Alex Rodrigues, João Carlos da Silva Alves, Claudinor Lorini, Rudimar Signor e também participaram a vereadora Denise Gelain e Oclides Barbiero. Ouça a entrevista clicando em “Ouvir Notícia“.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais