Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Prefeito e Vice eleitos de Ronda Alta falam sobre as prioridades do próximo governo – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

Marcos Beux e Jackson Luis Bertocchi, respectivamente, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos de Ronda Alta, concederam entrevista à Rádio Sarandi, na manhã desta segunda-feira, 23 de novembro. Ambos falaram de como foi a campanha e quais as perspectivas para o governo a partir de 2021.

A Coligação Frente Rondaltense composta pelo PTB / PP / PDT / MDB e PL recebeu 3206 votos, o equivalente a 50,66% dos votos válidos.

Marcos explica que os trabalhos já iniciaram, logo após a eleição.  O intuito, segundo ele, é governar com transparência e seriedade. Com base no diálogo no município, e com outros poderes, buscando assim, a viabilização dos projetos. Marcos afirma que uma viagem está marcada para Brasília, pleiteando recursos para o município. Ele ainda firma que o plano de governo será mantido. “Quando fizemos o nosso plano de governo, tínhamos uma missão. O plano de governo será nosso livro de cabeceira. O que está nele, temos que fazer à mais e não à menos.” Diz ele.

Para Jackson, a comunidade foi ouvida, e externou seus anseios e reinvindicações. Ele diz que tudo foi assimilado por eles, durante a campanha, e isso os motivou ainda mais, para atender a população. “Sentimos uma queixa muito grande, principalmente nas estradas e saúde. Isso nos motivou ainda mais para vencermos essa eleição, para darmos à essas pessoas essas coisas, que são mínimas, mas é o dever dos gestores.” Afirma ele.

Marcos avalia que a formação do quadro de funcionários do próximo governo será realizado com muito respeito e pensando no melhor para a comunidade. ““Devagar a gente vai colocando as pessoas certas, nos locais certos. Aproveitando as pessoas que se tem dentro do quadro, para fazer com que o negócio ande, e que as coisas fluam.”  Afirma ele. Jackson completa a resposta, afirmando que não há nenhum cargo ou emprego prometido, e isso dá maior autonomia para governar. “Nós temos autônimo porque não temos compromissos com cargos” diz ele.    

A entrevista completa, em vídeo, está disponível no facebook da Rádio Sarandi.

https://www.facebook.com/radiosarandi/?ref=bookmarks

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais