Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Jonka(PP) fala sobre sua reeleição como Vereador de Sarandi – Rádio Sarandi

Baixar Áudio por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

João Carlos da Silva Alves (PP), popularmente conhecido como Jonka, é um dos Vereadores eleitos para a próxima Legislatura da Câmara Municipal de Sarandi. Jonka foi reeleito com 626 votos, e vai para sua quinta legislatura.

Questionado de como será sua atuação, a partir de 2021, ao tornar-se Vereador de oposição. Jonka explica que já foi de oposição, e fará um trabalho que auxilie o município. “Para mim não há dificuldade alguma. Em meu primeiro mandato, em 2014, eu era oposição. Agora, faremos uma oposição consciente, salutar. E não uma oposição raivosa. Uma oposição que ajude o município. Esse é meu intuito e é dessa forma de trabalhar". Avalia o Vereador reeleito.

Sobre a nova composição da Câmara de Vereador, que assume a partir de janeiro de 2021, Jonka avalia que já era esperado que alguns Vereadores dos principais partidos, PP e PDT, não se elegeriam, e a composição seria alterada. Ele afirma que acredita na possibilidade do diálogo com a nova composição. “Acredito que a Câmara Municipal, desta vez, conseguiremos dialogar bem mais. Temos que voltar ao diálogo. Fui presidente por 2 mandatos, onde nós tínhamos o dialogo direto". Pondera Jonka.

Na nova composição, o Partido Progressista (PP) fica com 5 vagas na Câmara. Mesmo número de vagas do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Já o Partido Social Liberal (PSL) ocupará uma vaga.

Ouça a entrevista completa com Jonka, clicando em “Ouvir notícia”.

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais