Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Airton Ortiz (PDT), vereador reeleito, fala sobre campanha e sua nova legislatura – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

Seguindo a série de entrevista com os Vereadores eleitos de Sarandi, o entrevistado da manhã desta terça-feira, 01 de dezembro, pela Rádio Sarandi, foi Airton Ortiz (PDT),

Airton foi o vereador mais votado da Bancada do Partido Democrático Trabalhista (PDT) nas eleições de 2020. Eleito com 850 votos, ele reflete que a expressiva votação, é reflexo de sua forma de trabalho atuante na Câmara “Não sou um vereador só de segunda-feira. Não sou um Vereador só de sessão. Viajo bastante. Busco recursos e atendo a população”. Avalia ele. Ainda complementando sua resposta, ele ainda pontua a importância de não esquecer suas origens. “Essa expressiva votação “é o trabalho”. É a gente se eleger, e não esquecer as origens, não esquecer quem nos elegeu. Sou grato à Deus, minha família, meus amigos e toda população.” Diz ele.

Sobre a forma de condução de sua campanha, Ortiz explica que desenvolveu uma campanha com base no que já propôs anteriormente, e foi aceito pela população, que é fiscalizar e indicar o melhor para a população. “Não prometi nada a ninguém. Não assumi nenhum compromisso de fazer tal projeto, por que não tenho esse poder. O meu maior projeto é dar sequência no compromisso e comprometimento que tenho com a população, além de estar com Nilton e Debastini em tudo que eles forem buscar de bom para nosso município”. explica ele.

Questionado sobre sua expectativa para a próxima Legislatura, Airton diz acreditar que os trabalhos serão mais ágeis e em consonância com o Executivo Municipal. Ele cita as dificuldades de diálogo com a atual administração, e diz acreditar em uma nova forma de trabalho mais produtiva a partir de 2021. “O nosso trabalho como vereador também será mais produtivo e mais fácil de trabalhar com o Prefeito e vice.” Pontua ele.

 

 

 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais