Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rádio Sarandi obtém posicionamento do DAER sobre obra do viaduto em Sarandi – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

A Rádio Sarandi buscou informações junto ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) sobre a atual situação da obra do viaduto Edemir Castelli, em fase de construção na Vila Maria, sob a ERS 404. A obra foi um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas, permeando o debate político e também da comunidade.

Obtivemos como resposta sobre a atual situação da obra, de que ela obteve a devida autorização, necessária para sua execução. Bem como seu projeto foi analisado pela Superintendência de Estudos e Projetos da autarquia (SEP). O DAER também informou à nossa reportagem que solicitou à Prefeitura complementações geométricas dos acessos, com interseção via ruas laterais. Porém, até o momento, esse material não foi enviado à autarquia. O Departamento diz estar à disposição da Prefeitura para tratar do assunto. Prazos e datas de solicitação não são citados pelo DAER.

Em entrevista à Rádio Sarandi no último dia 11 de agosto, Leonir Cardozo, Prefeito de Sarandi, afirmou que a obra segue em normalidade de execução. Já o setor de Engenharia da Prefeitura de Sarandi, procurado por nossa reportagem na manhã de hoje (20), diz acreditar que a documentação citada pelo DAER deva ser alguma atualização de documentos já enviados, e irá contatar a autarquia.

A primeira etapa da obra do Viaduto foi iniciada em outubro de 2019, e realizada pela Zanco Construtora LTDA, vencedora do processo licitatório, num valor de R$533.000,00. Já a segunda etapa, iniciada em maio deste ano, foi realizada pela empresa Construbras, e o valor corresponde a R$ 646.359,51.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais