Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

IPTU e Alvará 2022 de Sarandi estão disponíveis para pagamento com descontos – Rádio Sarandi

por Jefferson De Ramos

Dívidas com a Fazenda também poderão ser pagas com anistia de multas e remissão de juros

Foto: Divulgação

O IPTU e o alvará de funcionamento para donos de estabelecimentos de Sarandi já estão disponíveis para pagamento. Ambos apresentam possibilidade de desconto ao contribuinte.

O IPTU 2022, Imposto Predial-Territorial Urbano referente a este ano poderá ser pago com 15% de desconto até o dia 10 de fevereiro em parcela única. De 11 de fevereiro a 10 de março, em parcela única, o desconto fica em 10%. O cidadão também pode optar pelo pagamento parcelado em até seis vezes, com primeiro vencimento em 10 de abril.

Já a taxa de emissão do Alvará 2022 também pode ser pago à vista com descontos ou parcelado em até seis vezes. O desconto de 15% será concedido aos pagamentos efetuados até 31 de janeiro. Após a data e até 28 de fevereiro, o abatimento fica em até 10%. O parcelamento em seis vezes também é uma opção, com vencimento da primeira parcela em 10 de março.

O prazo para quitação de débitos com a Fazenda municipal segue aberto até o 28 de fevereiro de 2022. Dívidas com o Município, impostos, taxas e cobranças não-pagas, ajuizadas ou não, poderão ser quitadas com anistia de multas e remissão de juros, facilitando aos cidadãos ficar em dia com os seus deveres.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais