Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Conselho Tutelar de Sarandi realiza campanha de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes – Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação

O combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes é o tema de uma campanha de conscientização do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). A iniciativa reforça as atividades do Maio Laranja, mês marcado pelo combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. 

O Conselho Tutelar de Sarandi estará realizando neste mês, uma campanha de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes com o tema: “Abuso e Violência sexual contra criança e adolescente: EU DENUNCIO”.

Serão realizadas atividades em conjunto com o CRAS de Sarandi, também será enviado material para as escolas trabalharem com seus alunos e comunidade escolar demonstrando a importância de denunciar, bem como será disponibilizada cartilha de “SINAIS’ que as vítimas de abuso possam externar.

Na terça-feira (18), a partir das 08h30min será realizado um ADESIVAÇO de conscientização junto a Praça Farroupilha, com intuito de chamar atenção da comunidade em geral para o tema dessa campanha.

Na manhã desta segunda-feira (17), as Conselheiras Tutelares de Sarandi, Márcia Maciel e Neiva Tomazi Borba, participaram do Programa Conexão Sarandi, detalhando os atendimentos do Conselho em casos de abuso e exploração sexual. Você acompanha a entrevista completa clicando no link: https://www.facebook.com/radiosarandi/videos/543604687020822

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais