Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Filha aguarda 42 anos para ver a mãe - Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira

Uma espera de mais de quatro décadas está prestes a terminar e com um final feliz. Ana Maria Rodrigues, 42 anos, reside hoje em Palmeira das Missões, e a partir dos seis meses de idade, segundo ela, foi criada pelo pai e outra família e agora quer encontrar a mãe que reside em Sarandi. Ana enviou mensagem para a Rádio Sarandi solicitando ajuda para encontrar a mãe Iracema que foi encontrada a algumas semanas no Bairro Vicentinos.

Através de uma moradora do bairro, a mãe Iracema Alves Rodrigues e a irmã de Ana Maria foram encontradas e, procuradas pela reportagem, a irmã Elenir Ribeiro falou em nome da mãe que estava impossibilitada de falar por problemas de saúde. Perguntada se disse tinha conhecimento dessa irmã, Elenir respondeu, “eu sabia que ela existia, mas conhecer pessoalmente não“ e sobre a sensação de estar em breve conhecendo mais uma imã ela disse, “pra mim é uma grande felicidade, é uma emoção muito grande. Eu nunca tive contato, mas na verdade eu sabia que ela existia” disse Elenir . Uma segunda irmã está sendo procurada pela reportagem.

Em poucas mas emocionadas palavras, a irmã Elenir disse esperar encontrar a irmã Ana em breve. Os contatos já estão sendo encaminhados para esse encontro. Ana disse que virá para Sarandi para conhecer a mãe e a irmã.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais