Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com 2° tempo eletrizante Soberano aplica goleada - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Rádio Sarandi

A primeira vitória do Soberano no Campeonato Estadual de Futsal Série C, veio com goleada sobre o Jáqtáqvá de Chapada  na noite de sabado, dia 31 de julho. 

No primeiro tempo, o time de Sarandi teve muito trabalho com a velocidade e contra-ataques rápidos do time de Chapada, apesar de ter marcado primeiro com Fernando, mas cedeu o empate. 

A recuperação veio as 17 minutos com o gol da virada de Vitor Jesus, que menos de um minuto depois, marcou o seu segundo gol fazendo com que o primeiro tempo  terminasse em 3 x 1 para o Soberano.

As emoções maiores estavam guardadas  para a segunda etapa com o Soberano jogando mais ofensivo e subindo a marcação  para a quadra de defesa do Jaqtaqva. O time de Chapada marcou seu segundo gol e a partir daí o Soberamo foi superior marcando mais quatro gols com Moretto, Bruno, Afonso  e Lucas.

Foi o primeiro jogo com a presença dos torcedores, que apoiaram a equipe durante toda a partida. Com a vitoria o Soberano subiu para a segunda posição na sua chave.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais