Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após 16 anos, Sarandi terá representante no Futsal Estadual – Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Jefferson de Ramos/Rádio Sarandi

Foi realizada na noite de quarta-feira, 28 de abril, na Câmara de Vereadores de Sarandi, uma reunião sobre a volta do futsal profissional em Sarandi.

Adriano Martini Ardenghi, Presidente do Soberano Futebol Clube, ressalta em entrevista à Rádio Sarandi como surgiu a ideia da participação do clube no Campeonato Gaúcho de Futsal série C. “Pensamos em carregar a bandeira do futsal conosco, e juntamente com a diretoria, fizemos o convite para o José Carlos Villa e esposa, que são diferenciados na questão do futsal, depois buscamos contato com o poder público que deu todo aval e possibilitou este desenlace e hoje estamos dando o pontapé inicial”. Diz ele.

José Carlos Villa (Gringo), que será o treinador da equipe do Soberano, diz estar muito feliz pelo convite e pelo retorno de Sarandi ao futsal profissional. “Foi uma felicidade enorme o convite, eu sei da grandiosidade do Soberano. Um projeto muito bacana visando o futsal de Sarandi. Na última vez que esteve na competição eu era jogador e hoje estou muito feliz por ser o treinador”. Afirma ele.

No começo de junho será realizado um campeonato preparatório para o Gaúcho de Futsal Série C, denominado Taça Farroupilha Região Alto Uruguai. A equipe do Soberano de Sarandi já está realizando treinamentos para esta competição.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais