Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Jogando fora de casa Soberano perde para o Fontoura Xavier - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação

O Soberano entrou em quadra na noite deste sábado, 25 de junho, em mais um desafio pela Série B de Futsal. A equipe jogou contra a FXF em Fontoura Xavier em busca da segunda vitória na competição.

O jogo começou equilibrado, com maiores chances para a equipe de Fontoura Xavier que achava espaço na marcação do Soberano e parava em boas defesas do goleiro Paulo Sérgio. Aos 10 minutos da primeira etapa, chance de gol para a equipe de Sarandi, em grande jogada do Soberano no contra-ataque Moretto foi lançado que tirou do goleiro, batendo a bola na trave da equipe adversária. Fim do primeiro tempo 0 a 0 no placar com oportunidades para os dois lados.

No começo da segunda etapa, aos 2 minutos, em jogada de contra-ataque Edi recebeu e bateu forte, colocando a bola no fundo da rede, 1 a 0 para o Fontoura Xavier. O jogo seguiu equilibrado com o Soberano pressionando e cedendo contra-ataques para a equipe da casa. Aos 12 minutos Duda recebeu nas costas da marcação e bateu para uma boa defesa do goleiro Paulo Sérgio. Em mais um erro do Soberano aos 13 minutos da etapa final, Túlio recebeu livre e mandou para o fundo das redes, 2 a 0 Fontoura Xavier.

O Soberano conseguiu descontar com Anderson aos 15 do segundo tempo com Anderson que recebeu livre após cobrança de falta, girou e mandou pro fundo das redes, 2 a 1 no placar. Restando 2 minutos para acabar, Anderson recebeu no lado esquerdo, fintou o marcador e com personalidade mandou no ângulo, empatando para o Soberano, igualdade no placar, 2 a 2. E o empate durou pouco, na jogada seguinte, Edi recebeu do lado esquerdo de ataque, mandou direto a bola bateu na trave, nas costas do goleiro Paulo Sérgio e morreu no fundo da rede, 3 a 2 para Fontoura Xavier, dando números finais a partida.
 

No seu próximo compromisso pela Série B, o Soberano joga novamente com a FXF de Fontoura Xavier no sábado, 09 de julho, no Ginásio Pedro de Marco em Sarandi.
 

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários