Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Goleada, bons jogos e excelente público marcam rodada de estreia em Dois Lajeados

por Eduardo Cover Godinho

Cosmos, uma das equipes da “Casa”, aplicou 13x1 no selecionado do Barra do Guaporé, de Encantado/Muçum.

Bom público compareceu ao Ginásio Poliesportivo Municipal de Dois Lajeados
Foto: Eduardo Cover Godinho

A 2ª edição do Campeonato Regional de Futsal, disputado no município de Dois Lajeados, estreou com uma “chuva de gols”, bons jogos e um excelente público. Quase que a totalidade das arquibancas do Ginásio Poliesportivo Municipal estavam completas de torcedores de toda a região. Em cinco partidas, sendo uma vencida por W.O., 25 gols marcados, média de 6,25 por jogo. O destaque ficou para o confronto entre Cosmos, de Dois Lajeados, e o Barra do Guaporé, de Encantado/Muçum. 14 “tentos” foram anotados. O time da “Casa” aplicou 13x1 e lidera a Chave A. No feminino, destaque negativo para Encantado que não compareceu para a disputa contra as atuais campeãs, as meninas do Cotiporã Futsal.

 

As partidas

A abertura do Regional de Futsal reuniu o Cosmo e o jovem selecionado do Barra do Guaporé, de Encantado/Muçum. Com amplo domínio da partida, o “dono do campinho” aplicou a maior goleada da rodada de estreia. Foram 13 gols, contra um do adversário, sendo nove na segunda etapa. O resultado coloca a equipe na liderança da Chave A com três pontos e 12 gols de saldo. No jogo seguinte da tarde/noite do domingo, dia 12, as meninas do Cotiporã Futsal venceram sem nem ao menos jogarem. As adversárias de Encantado não compareceram. O W.O deu vitória de 3x0 e o primeiro lugar na Chave A. Pelo masculino, o duelo mais equilibrado do dia foi entre Fagundes Varela e São Valentim do Sul. As duas equipes, recheada de jogadores que disputam o Estadual Série Prata e Bronze, empataram em 3x3. No Feminino, as garotas do Finaliti, de Dois Lajeados, mesmo com o apoio dos torcedores, não foram páreas para o time de Veranópolis que venceu por 3x0. As veranenses assumiram a liderança junto com o Cotiporã Futsal. O jogo final da estreia do Regional de Futsal foi entre o São Caetano (Dois Lajeados) e a Associação Atlética Veranense (AAV). A vitória foi da AAV pelo escore de 2x0.

A próxima rodada será disputada no domingo, dia 19, com início às 17 horas. A entrada no Ginásio Poliesportivo Municipal de Dois Lajeados é gratuita.

 

Campeonato Regional de Futsal

Masculino

Chave A

Cosmos 13 x 1 Barra do Guaporé

 

Chave B

Fagundes Varela 3 x 3 São Valentim do Sul

 

Chave C

São Caetano 0 x 2 Veranópolis

 

Feminino

Chave A

Cotiporã 3 (W.O) x 0 Encantado

Finaliti 0 x 3 Veranópolis

 

 

Próxima rodada

Domingo, dia 19, às 17 horas

Masculino

Chave B

17:00 – Muçum x Monte Belo do Sul

 

Chave C

19:00 – Gurizada da Vila x Texas

 

Chave B

21:00 – Ajax x União da Serra

 

Feminino

Chave B

18:00 – São Caetano x Señoritas

 

Chave A

20:00 – Cotiporã x UMBB

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais