Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Seiva do Mate arranca empate em Lajeado

por Eduardo Cover Godinho

Categoria Principal conquistou seu primeiro ponto. Equipe do CMD Dois Lajeados não resistiu ao Aimoré de Estrela

O Campeonato Regional de Futebol da Aslivata, que chega a sua décima oitava edição, realizou sua segunda rodada no domingo, dia 2, com 15 partidas em 13 cidades. Foram anotados 43 gols, segundo os organizadores, seis a menos que a rodada de estreia. O destaque da rodada foi a goleada do Olarias (Lajeado) sobre o Arroio Alegrense (4x1) e a chuva de tentos anotados no duelo entre Concórdia (Arroio do Meio) e Alto Taquari (5x3). As equipes do Seiva do Mate e do CMD Dois Lajeados também atuaram e os guaporenses se deram bem, mesmo jogando longe do seu reduto. As turmas do “Pequeno Paraíso” não repetiram a estreia e voltaram de Estrela com duas derrotas.

 

Seiva do Mate

Depois da estreia desastrosa diante do torcedor no Estádio General Ernesto Dorneles (Campo do Juventude), o Seiva do Mate, que participa pela primeira vez da competição, viajou para Lajeado encarar o Independente. A equipe da casa, que havia folgado na estreia, não conseguiu furar o bloqueio do selecionado guaporense e em um duelo bastante intenso, o empate na Categoria Principal foi comemorado pela turma da “Capital da Hospitalidade”. Dois gols, um de cada lado, foram anotados pelo Independente e Seiva do Mate. O mesmo placar foi registrado na Categoria Aspirante (Sub-23). O resultado coloca Guaporé na sexta posição na Chave B na Principal. Na Aspirante a turma ocupa a quarta colocação com dois pontos. A liderança nas duas Categorias é do Amigos, de Arroio do Meio. Neste final de semana os guaporenses estão de folga e só voltam a jogar no dia 26 de agosto contra o 25 de Julho (Cruzeiro do Sul).

CMD Dois Lajeados

Após a estreia promissora, a equipe principal do CMD Dois Lajeados não suportou a pressão do Aimoré, de Estrela, e sofreu sua primeira derrota no Regional da Aslivata. O resultado de 2x1 coloca o selecionado na quinta posição da Chave E com um ponto. O adversário lidera o grupo ao lado do União Campestre, com seis. A Categoria Aspirante, depois da goleada em casa, perdeu por 4x2 e deixou a liderança da chave. Com três pontos, o “expressinho” do CMD Dois Lajeado está em terceiro. A reabilitação dos times do “Pequeno Paraíso” devem acontecer no próximo dia 9, quando novamente irão jogar diante dos seus fanáticos torcedores. No Estádio Municipal João Scarton Sobrinho, os dois lajeadenses irão receber o União Campestre, de Lajeado. O primeiro confronto, entre os atletas Sub-23, acontece às 13h30min. Na sequência, a “elite do futebol” entra em campo.

 

18º Regional de Futebol

Aspirante

Chave B

Independente 1 x 1 Seiva do Mate

 

Chave E

Aimoré 4 x 2 CMD Dois Lajeados

 

Principal

Chave B

Independente 1 x 1 Seiva do Mate

 

Chave E

Aimoré 4 x 1 CMD Dois Lajeados

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais