Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

CMD Guaporé realizará o 1º Congresso Técnico

por Eduardo Cover Godinho

Reunião com os representantes das equipes interessadas em participar do certame será realizada no dia 12 de agosto

O Conselho Municipal de Desporto (CMD) de Guaporé começa no dia 12 de agosto as tratativas para uma das mais aguardadas competições da cidade e região. O Campeonato Municipal de Futebol, que em 2014 reuniu 23 equipes nas Séries A e B, e Categoria Master, terá seu 1º Congresso Técnico no auditório da Casa da Cultura. A atividade, comandada pelo Diretor de Esporte Alex Vargas, iniciará às 19h30min.

Na oportunidade, segundo Vargas, serão distribuídas as fichas de inscrição para que os representantes possam formar suas equipes o quanto antes. O cronograma para a entrega das fichas devidamente preenchidas, a divulgação do início do certame, a quantidade de atletas “não guaporenses” que poderão ser inscritos e a data para o decisivo Congresso Técnico.

“Nossa expectativa é manter o número de equipes inscritas em 2014. Tivemos oito representantes na Série A, 10 na Divisão de Acesso (Série B) e cinco no Master. O campeonato foi excelente e tivemos um retorno positivo das equipes ao término. Acreditamos que estamos no caminho certo. O regulamento e a fórmula de disputa são discutidos entre todos os presentes de forma democrática e isso tem aprimorado cada vez mais a competição. Aguardamos todos os representantes das equipes do futebol de campo de Guaporé na quarta-feira, dia 12, na Casa da Cultura”, salientou Vargas.

Na edição 2014, as equipes campeãs foram São José (Série A), São José B (Série B) e São José (Master). A “Tríplice Coroa” foi muito comemorada pela diretoria do bairro que promete vir novamente forte para a disputa deste ano.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais