Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Operário vence o 7 de Setembro nos pênaltis e conquista a Super Taça dos Campeões - Rádio Sarandi

por Adriano Oliveira
Foto: Divulgação

Na tarde deste domingo, 03 de julho, jogaram em Chapada no Estádio Evaldo Taube, Operário e 7 de Setembro pela Super Copa dos Campeões, competição organizada pelo CMD de Chapada e que dá a vaga na decisão única ao Campeão Municipal de Chapada e ao campeão da Copa dos Consórcios.

O 7 de Setembro teve o desfalque dos gêmeos Leo e Luis e do atacante Michel.

O jogo começou equilibrado com poucas ações ofensivas das duas equipes, uma das melhores chances foi com o atleta Nene que recebeu livre na área e de cabeça perdeu a chance de abrir o placar para o 7 de Setembro. A equipe do Operário também perdeu boa oportunidade com Thiago Pavan. Ao final do primeiro tempo em uma jogada de linha fundo o meia Ariel cruzou, a bola se ofereceu para Nene que soltou a bomba, a bola deu na trave e na volta bateu nas costas do goleiro Zeba e entrou, colocando o 7 de setembro em vantagem, 1 a 0 no placar.

Na segunda etapa o 7 de setembro teve a chance de ampliar em cobrança de pênalti, após toque de mão na área, o volante Jean Manfro bateu e o goleiro Zeba defendeu. Logo após o gol, novo pênalti dessa vez para o Operário, na cobrança Thiago Pavan chutou pra fora. O jogo parecia estar se decidindo, quando Fabrício que poucos minutos antes havia entrado, recebeu cartão vermelho direto e foi expulso. Mesmo com um jogador a menos o Operário foi pra cima e numa saída errada do goleiro Matheus, Thalisson aproveitou e empatou a partida.

Com o final em 1 a 1 a decisão foi para os pênaltis e quem brilhou foi o goleiro Zeba que defendeu 03 cobranças. Com a vitória por 03 a 02 a equipe do Operário conquistou a primeira Super Copa dos Campeões.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários