Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Conheça os diferenciais do Curso de Educação Física do CESURG Sarandi – Rádio Sarandi

Baixar Áudio por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

O curso de Educação Física do CESUG Sarandi é a oportunidade para quem deseja entrar no mercado de trabalho de um dos segmentos que a cada dia reafirma a sua importância nas mais diferentes aplicações. Para Luiz Gadini, Coordenador do curso de Educação Física do CESURG, além do diferencial de logística, onde o aluno não precisará ir para outras cidades para estudar, o curso possibilita um equilíbrio entre teoria e pratica. “Desde o início, o aluno do CESURG tem essa oportunidade, o curso é moldado com uma boa relação entre a teoria e a pratica, nos oito semestres.” Afirma ele.

Gadini afirma que a Educação Física está em um dos seus melhores momentos. Ele refle que as mudanças na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) incluiu, por exemplo, a disciplina em séries que antes não era obrigatório, aumentando assim a área de atuação do profissional. “A educação física passa por um momento importante. Com a reforma da Base Nacional Comum Curricular, a Educação Física nas séries iniciais, por exemplo, torna-se obrigatória. É um espaço novo para o profissional de educação física.  Na sequência, deve abrir muitas vagas nas escolas, tanto a nível municipal e estadual e educação infantil.”  Avalia Gadini.

As inscrições para o vestibular de verão CESURG vão até o dia 29 de outubro, e podem ser realizadas através do site www.cesurgsarandi.com.br/vestibular. O custo da inscrição é 1 kg de alimento não perecível. As provas acontecem dia 31 de outubro, a partir das 14h30min no CESURG.

Quer saber mais sobre o curso de Educação Física, clique em “Ouvir notícia” e acompanhe a entrevista completa.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais