Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Escola Estadual Antônio Mathias Anschau de Nova Boa Vista cancela aulas após funcionária testar positivo para Covid-19 – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira

O cancelamento das aulas ocorre após uma merendeira, que já estava afastada a três dias, testar positivo para Covid-19

Foto: Nota fiscal Gaúcha

A Escola Estadual De Ensino Médio Antônio Mathias Anschau de Nova Boa Vista cancelou ontem, 10 de maio, as aulas para os mais de 100 alunos da Instituição. O cancelamento ocorre após a confirmação de um caso de Covid-19 no quadro de funcionários. Uma segunda funcionária também está afastada com suspeita de contágio. A informação foi confirmada pela direção da escola.

Segundo a direção da escola, uma merendeira, que já estava afastada a três dias por apresentar sintomas, testou positivo para Covid-19. A direção afirma ainda que todos os funcionários e professores já haviam sido orientados que em casos de sintomas de Covid-19 deveriam permanecer em casa até a realização do exame.

Emanuelli Kunzler, Diretora da escola, ressalta que as aulas foram paralisadas seguindo orientações da Coordenadoria de Educação, pois além da merendeira, a servente da escola está isolada por apresentar sintomas da covid-19.

A escola permanece aberta, atendendo normalmente em sistema de plantão que é realizado pela equipe diretiva. O prazo para retorno das aulas presenciais é de 10 dias.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais