Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Muita música, tradição e churrasco marcam início do Acampamento Farroupilha - Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira

A terceira edição do Acampamento Farroupilha foi aberta oficialmente na noite do dia 13 de setembro, sexta-feira. A programação prossegue até dia 21. No primeiro dia  as apresentações foram do gaiteiro Igor Schmidt de apenas 13 anos e após Leno e Breno  e banda e participação especial de Juliano Oliveira. A abertura contou com a presença da patronagam do CTG representada pelo patrão Nilton Debastiane, o presidente da Câmara de Vereadores Alex Rodrigues, o prefeito Leonir Cardozo, Gilda Galiazzi, Coordenadora da Sétima Região Tradicionalista, representane das invernadas do CTG, do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, vereadores e representantes de movimentos tradicionalistas.

Um bom público acompanhou o primeiro dia do acampamento que tem atrações diárias com café campeiro, almoço, jantar e  atrações artísticas com a participação das invernadas do CTG Porteira da Querência e artistas locais e regionais.

No sábado, dia 14, o show é com Clóvis Mendes e Grupo Os Balseiros, dia 15 domingo Emanuel Tolotti e Banda, dia 16 segunda-feira Grupo Veteranos e Maikel e Isadora Alievi, dia 17, terça-feira Grupo Vaneraço, dia 18 quarta-feira Paulo Rodrigo e Rafael dos Santos e show baile com Cesar Oliveira e Rogério Melo.

No dia 19, quinta-feira,  show baile com Renan Rosa, no dia 20, sexta-feira, as 10 horas Desfile Farroupilha e à noite Tertúlia Livre, no dia 21, sábado, as 13h apresentação do Sábado Golponeiro pela Rádio Sarandi no acampamento. Diariamente o CTG também serve jantar no local.  O Acampamento é organizado pelo CTG Porteira da Querência com apoio da Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais