Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Mostra Guaporé e Poder Público trazem a Guaporé o espetáculo “Música a Domicílio”

por Eduardo Cover Godinho

Projeto inovador, levará alegria e emoção aos lares dos guaporenses na voz do pianista Rodrigo Soltton

Estrutura percorrerá as ruas da cidade levando muitas canções de qualidade
Foto: Divulgação

Sem a possibilidade de frequentar apresentações de artistas e casas de shows há cerca de 150 dias, devido às rigorosas medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus (Covid-19), os moradores de Guaporé serão presenteados com um espetáculo nos seus lares. A Associação Guaporé Pró-Eventos, entidade organizadora da maior feira de joias e lingeries do Sul do Brasil – Mostra Guaporé, com a colaboração da Administração Municipal e empresas patrocinadoras do projeto trará para se apresentar nas ruas da “Capital da Hospitalidade”, na quarta-feira, dia 12 de agosto, a partir das 18h30 min, o pianista Rodrigo Soltton.
O projeto “Música a Domicílio”, com canções clássicas interpretadas em cima da carroceria de um caminhão, é sucesso no Rio Grande do Sul e expande-se para Santa Catarina (SC). A “live móvel”, transmitida pelas redes sociais, levará alegria, sentimentos e emoções para os guaporenses. Durante cerca de duas horas, em palco e estrutura com muita tecnologia montados no caminhão, Soltton, com seu piano em acrílico e metal, percorrerá as ruas da cidade interpretando músicas nacionais e internacionais como Let it be, Jesus Cristo, I'm yours, País tropical, Another brick on the wall, Fascinação, Tocando em frente, Tornero, entre outras.
“O espetáculo é fantástico e as canções são belíssimas. Soltton é um músico que nos encheu de orgulho em diversas apresentações no município, inclusive na Mostra Guaporé de 2019, e agora está brindando os gaúchos com esse projeto inovador. Temos certeza que emocionará e levará um pouco de carinho para a comunidade nesse momento de muitas
incertezas no enfrentamento ao coronavírus”, disse o presidente Mostra Guaporé, Romeu Bressan.
A estrutura que desembarca em Guaporé é composta por um caminhão com: um piano (acrílico e iluminação exclusiva); painéis de LED; equipamentos de som e luzes. A transmissão do show é ao vivo pela rede social (Facebook) do “Música a Domicílio” e perfil do YouTube de Soltton. A apresentação poderá ser acompanhada também pelo canal Facebook da Mostra Guaporé, Prefeitura de Guaporé e empresas patrocinadoras, com a possibilidade de ser compartilhada.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais