Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cooperalfa assume as 7 unidades da Barbiero Agronegócios – Rádio Sarandi

por Jefferson De Ramos
Foto: Divulgação

Em nota divulgada ontem (31), a Cooperalfa, informou que no próximo dia 02 de janeiro de 2022 recebe e assume oficialmente as estruturas mercantis e de armazenagem da Barbiero Agronegócios. A venda das 7 unidades da Barbiero Agronegócios havia sido divulgada em novembro deste ano.

A Cooperalfa assume as unidades de operações comerciais, de logística e técnicas, nos municípios de Nonoai, Rio dos Índios, Gramado dos Loureiros, Trindade do Sul, Três Palmeiras, Sarandi e Constantina.

A Barbiero Agronegócios anunciou em novembro deste ano a venda de suas 7 unidades para a Cooperalfa, de Chapecó/SC. Em entrevista à Rádio Sarandi, Vicente Barbiero, Administrador da Barbiero Agronegócios, afirmou que a Cerealista está em um bom momento, e a decisão da venda passou por uma análise familiar e pessoal, que levou ao desfecho da negociação com a Cooperalfa. Vicente ainda avaliou que a Cooperalfa é uma empresa que segue os mesmos moldes e ideais que nortearam a Barbiero até agora. Por isso, produtores e colaboradores, segundo Barbeiro, estarão respaldados por uma empresa séria. “A Cooperalfa é uma empresa idônea. Que tem os mesmos objetivos que eu tinha, de trazer ao produtor rural muitas opções de negócios.”  Diz ele.

Confira a nota na íntegra:

Nota à imprensa

A Cooperativa Agroindustrial Alfa informa que dia 03 de janeiro de 2022 recebe e assume oficialmente as estruturas mercantis e de armazenagem da Barbiero Agronegócios, adquirida há 60 dias, com sede administrativa em Nonoai-RS.

As unidades de operações comerciais, de logística e técnicas, agora sob a administração da Cooperalfa, estão localizadas nos municípios de Nonoai, Rio dos Índios, Gramado dos Loureiros, Trindade do Sul, Três Palmeiras, Sarandi e Constantina, todos a Noroeste do Rio Grande do Sul.

Valores já consagrados como a responsabilidade, seriedade, inovação, gestão comprometida, o excelente e ético atendimento que a BARBIERO sempre dedicou a seus clientes, são princípios defendidos e praticados pela Cooperalfa há 54 anos. Essa conjunção de propósitos e posturas similares, facilitou as negociações e tende a fortalecer o relacionamento com toda sociedade gaúcha.

Dessa forma, a diretoria executiva da Cooperalfa e as equipes de trabalho estendem convite aos produtores rurais e públicos urbanos, para aquela conversa franca, amiga e transparente, sempre visando os melhores resultados produtivos em favor de todos.

Vários programas, como a assistência técnica e a Agricultura de Precisão, a oferta de insumos agropecuários, a formação e distribuição da Cota-Capital, o apoio à gestão agrícola com mais eficiência, as intenções sociais, são assuntos que poderão ser aprofundados nesses contatos.

Saiba mais sobre a Cooperalfa no site www.cooperalfa.coop.br, [email protected], e acompanhe as redes sociais oficiais no Instagram, Facebook e Linkedin.

Um Feliz 2022!

Romeo Bet

Presidente Coope

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários