Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Serafina Corrêa

por Valesca Heloisa Andreolli

BOLETIM DA BRIGADA MILITAR SERAFINA CORRÊA com as seguintes ocorrências: perturbação da tranquilidade, disparo de arma de fogo em via pública e ameaça e outras ações realizadas

Foto: Divulgação

AÇÕES REALIZADAS PELA BRIGADA MILITAR

No decorrer do período de 26 a 28 de julho de 2019, a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

No domingo, (28/07) às 20h10 min foi atendido uma ocorrência de perturbação da tranquilidade, na Av Arthur Oscar, bairro Gramadinho, onde V. F. 58 anos estava perturbando culto religioso com gritaria e algazarra, além de ofender com palavras de calão os fiéis e o pastor. Foi lavrado um termo circunstanciado onde o autor se comprometeu em comparecer no Fórum de Guaporé em data e horário aprazados, e responderá pela contravenção pena do Art. 42. Perturbar alguém o trabalho ou o sossego alheio: I – com gritaria ou algazarra; ... Pena – prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa.

DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PUBLICA E AMEÇA.

Também no domingo, (28/07) às 21h40 min a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Ipiranga próximo a CORSAN, de imediato a equipe de serviço deslocou até o loca, e após informações referentes ao autor dos disparos, no bairro Planalto abordou a FORD Ranger de placas IPT 2416 sendo conduzida por iniciais J.C de 40 anos, após busca pessoal e veicular foi localizado no interior do veículo uma espingarda calibre 12 Marca Boito, 3 cartuchos intactos e 1 cartucho deflagrado. O disparo foi efetuado tendo em vista que houve um desentendimento entre familiares.  Ao autor foi dado voz de prisão, e as partes foram conduzidas para Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por o crime de disparo de arma de fogo em via pública, e após pagar a fiança no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), arbitrada pelo Delegado de Polícia foi liberado.

OUTRAS AÇÕES REALIZADAS PELA BRIGADA MILITAR

No decorrer do período a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

- 27 Veículos foram fiscalizados;

- 34 Pessoas foram abordadas;

- 07 Boletins de Atendimento foram confeccionados;

- 02 Pessoas Presas;

Informações Brigada Militar de Serafina Corrêa

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais