Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Serafina Corrêa

por Valesca Heloisa Andreolli

BOLETIM DA BRIGADA MILITAR SERAFINA CORRÊA com as seguintes ocorrências: permitir direção à pessoa não habilitada, entorpecentes posse, crime contra a fauna, furto, prisão por embriaguez após acidente e outras ações realizadas

Foto: Divulgação

AÇÕES REALIZADAS PELA BRIGADA MILITAR

No decorrer do período de 21 a 24 de fevereiro de 2019, a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades

PERMITIR DIREÇÃO À PESSOA NÃO HABILITADA

Na quinta-feira, (21/02), às 14h30min, em patrulhamento pelo interior, foi avistado dois veículos transitando na via, em abordagem foram identificados os condutores do veículo Vw Golf de placas COQ 3003 e do veículo VW Santana de placas IBV 0407, os quais não possuíam habilitação para conduzir veículo automotor em via pública.  Os proprietários não compareceram ao local, então os   veículos foram autuados pelas infrações cometidas e recolhidos ao CRD Detran e confeccionado aos proprietários dos veículos o registro de ocorrência policial na forma de BO-COP pelo art. 310 - Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.

ENTORPECENTES POSSE

No Sábado, (23/02), às 15h30min, a guarnição da Brigada Militar realizou a abordagem ao veículo VW Voyage de placas IBJ-3233, que transitando em via pública, o veículo estava sendo conduzido pelo sr. de iniciais S.D.S. 29 anos de idade, em revista veicular foi encontrado uma porção de maconha. Sendo então confeccionado um Termo Circunstanciado e aprazado data de comparecimento junto ao JECRIM da Comarca de Guaporé. Após os trâmites a parte foi liberada.

CRIME CONTRA A FAUNA – ART. 29 – LEI FEDERAL Nº 9605/98

Ainda no sábado (23/02), às 17h05min, a Brigada Militar, recebeu uma denúncia anônima, de que havia pássaros silvestres em cativeiro na Rua Salete. Os policias então deslocaram para averiguação e avistaram gaiolas de pássaros da espécie silvestre mantido em cativeiro em frente à uma residência.  Em contato com o responsável da residência de iniciais R.S.S de 25 anos, ele afirmou que os pássaros silvestres seriam dele, e que não possui a devida licença do órgão ou autorização da autoridade competente, nem a identificação através de anilhas. Os policiais apreenderam e identificaram os pássaros das espécies sendo ,02 casais de cardeais, 01 casais de Azulão, 01 casais Bico Duro, 01 pássaros coleirinha, os quais estavam sendo mantidos em 05 gaiolas. O autor responderá pela contravenção prevista no Art. 29 da Lei de Crimes Ambientais - matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida.

FURTO

No Domingo (24/02) ás 3h, compareceu na Brigada Militar T.B.C 18 anos de idade, para realizar o registro do furto de uma caixa de som da marca JBL de cor vermelha, a qual foi furtada na frente da Prefeitura Municipal onde a vítima estava com seus amigos. Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial para que se adotem as providências de Polícia Judiciária.

JOVEM é PRESO EM FLAGRANTE POR EMBRIAGUEZ, APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE

Também na manhã do domingo dia 24, às 08h30min o motorista da Viatura do Corpo de Bombeiros, estacionou o veículo de emergência nas dependências do Posto Buffon próximo as bombas de combustível, após entrar na loja de conveniência ouviu um estrondo. Ao verificar notou que o GM Chevette de placas IDF 9506 havia se chocado na traseira da viatura. O condutor do Chevette apresentava visíveis sinais de embriaguez, então foi acionado a Brigada Militar, que compareceu no local, fez o levantamento do acidente, confeccionou o Boletim de Ocorrência de Trânsito e constatou que o condutor L R F A 26 anos estava com sinais de alcoolemia, dando voz de prisão e apresentando na Delegacia de Polícia Civil. O Delegado de plantão arbitrou fiança no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) a qual não foi adimplida, sendo então recolhido ao Presídio Estadual de Guaporé. 

OUTRAS AÇÕES REALIZADAS PELA BRIGADA MILITAR

No decorrer do período a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

-   25 Veículos foram fiscalizados;

-   31 Pessoas foram abordadas;

-   13 Boletins de Atendimento foram confeccionados;

-   03 Autos de Infração de Trânsito;

-   02 Termos Circunstanciados;

-   03 Comunicações de Ocorrência Policial,

-   03 Pessoas presas.

Informações Brigada Militar de Serafina Corrêa

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários