Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo recebe bombeiros de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Soldados Cristiane e Ederson relataram às assistidas a escolha de serem bombeiros e o dia-a-dia do trabalho

Levando em conta o Dia Nacional do Bombeiro, comemorado no dia 2 de julho, o Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo, localizado no bairro Planalto, desenvolveu atividades pedagógicas e educativas com relação a prevenção de sinistros e a importância do trabalho dos bombeiros. Para a alegria das mais de 100 assistidas que frequentam a entidade, que tem na direção Márcia Buttenbender, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar (CB), de Guaporé, tenente Luimar Flores Braseiro, disponibilizou a presença de dois servidores, soldados Cristiane e Ederson, para que relatassem sobre a escolha em serem bombeiros, e, principalmente o dia-a-dia do trabalho.

As meninas do Lar realizaram diversas homenagens através de cartões, cartazes, textos e poesias para os heróis que colocam suas vidas em risco para o salvamento de outras, bem como de bens materiais. Após o tenente Luimar oportunizou, através dos bombeiros Cristiane e Ederson, que as assistidas realizassem um passeio com o novo caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR).

“A alegria e o brilho no olhar das meninas foi emocionante”, disse a diretora Márcia.

As meninas, as monitoras e a direção do Lar agradecem imensamente ao Corpo de Bombeiros, em especial aos soldados Cristiane e Ederson pelo maravilhoso momento de integração e conhecimento.

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais