Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Serafina Corrêa

por Valesca Heloisa Andreolli

BOLETIM DA BRIGADA MILITAR SERAFINA CORRÊA com as seguintes ocorrências: perturbação de sossego alheio, prisão por furto a estabelecimento comercial, entorpecentes posse e outras ações realizadas

Foto: Divulgação

No decorrer do período de 15 a 18 de março de 2019, a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

No sábado (16/03), às 3h, a guarnição da Brigada Militar, após receber várias ligações para o telefone 190 referindo a existência de som alto em um veículo no bairro Bella Vista. Os policiais constataram o veículo I/VW Jetta, cor branca, placas ISX 3052 utilizando aparelho de som automotivo com volume excessivo. Sendo assim, ao condutor M. M, 21 anos de idade, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, além da autuação de trânsito prevista no art. 228 do CTB e remoção do veículo ao CRD da cidade de Casca.

PRISÃO POR FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Ainda, (16/03) às 14h45min, a guarnição da brigada Militar abordou em via pública o indivíduo de iniciais M.C ,26 anos de idade, que praticou furtos em dois estabelecimentos comerciais.  O indivíduo entrou em uma farmácia e furtou vários itens da prateleira, no momento da ação não foi visto pela atendente, porém as câmeras de vigilância gravaram a ação delituosa. No dia seguinte a Brigada Militar sabendo das características do indivíduo, visualizou este na praça do bairro gramadinho, momento que percebeu a aproximação dos policias, arremessou uma garrafa de whisky em um córrego. Foi localizada a garrafa e informou que furtou em um supermercado da cidade, confeccionado um Boletim de Ocorrência Policial, para que se adotem as providências de Polícia Judiciária. 

ENTORPECENTES POSSE

No sábado (16/03), às 20h30min, na Via Modena, bairro Planalto, a guarnição da Brigada Militar abordou a cidadã D. B. S. C, 22 anos de idade, em revista pessoal foi encontrado dentro da bolsa 01 (um) cigarro de maconha. Sendo então confeccionado um Termo Circunstanciado e aprazada data de comparecimento junto ao JECRIM da Comarca de Guaporé. Após os trâmites a parte foi liberada.

OUTRAS AÇÕES REALIZADAS PELA BRIGADA MILITAR

No decorrer do período a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

-  26 Veículos foram fiscalizados;

-  32 Pessoas foram abordadas;

-  11 Boletins de Atendimento foram confeccionados;

-   03 Autos de Infração de Trânsito;

-  02 Termos Circunstanciados;

-  01 Comunicações de Ocorrência Policial;

-  03 Pessoas presas.

Informações Brigada Militar de Serafina Corrêa

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais