Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Serafina Corrêa

por Valesca Heloisa Andreolli

BOLETIM DA BRIGADA MILITAR SERAFINA CORRÊA com as seguintes ocorrências: dano em veículo, permitir direção a pessoa não habilitada e outras ações realizadas

Foto: Divulgação

AÇÕES REALIZADAS PELA BRIGADA MILITAR

No decorrer do período de 15 a 17 de fevereiro de 2019, a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

DANO EM VEÍCULO

No sábado (16/02), às 23h30min, a Brigada Militar foi acionada para atendimento de dano em veículo. A vítima M.F de 34 anos de idade, relatou que foi até a residência de sua namorada com o seu veículo Fiat Palio de Placas IFI 7266, quando surgiu o ex-marido dela que passou a atirar objetos em direção ao seu veículo, vindo a danificar o para-brisa dianteiro e os vidros laterais dianteiro e traseiro, do lado direito. O autor de iniciais T.M de 35 anos de idade irá responder na justiça pelo crime de dano, sendo confeccionado Termo Circunstanciado.

PERMITIR DIREÇÃO À PESSOA NÃO HABILITADA

Domingo, (17/02), às 01h20min, a Brigada Militar abordou o sr. de iniciais J.A.S. conduzindo Ford KA de placas IIL 4948 na via pública, Capela São João. Após consultas ao sistema informatizado, ficou constatado que o referido cidadão não possuía Carteira Nacional de Habilitação e não era o proprietário do automóvel. Durante o preenchimento das documentações pertinentes, a proprietária do veículo compareceu no local, sendo confeccionado um Termo Circunstanciado pelo art. 310 - Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso. Além de autuações no art. 164 c/c 162 I – Permitir a posse e a condução de veículo a pessoa não habilitada – para o proprietário e no art. 162 I – Dirigir veículo sem ser habilitado – para o condutor, todos com base no Código de Trânsito Brasileiro.

OUTRAS AÇÕES REALIZADAS PELA BRIGADA MILITAR

No decorrer do período a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

-   32 Veículos foram fiscalizados;

-   42 Pessoas foram abordadas;

-   13 Boletins de Atendimento foram confeccionados;

-    02 Autos de Infração de Trânsito;

-   02 Termos Circunstanciados;

-   02 Pessoas presas.

Informações Brigada Militar de Serafina Corrêa

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais