Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Serafina Corrêa

por Valesca Heloisa Andreolli

BOLETIM DA BRIGADA MILITAR SERAFINA CORRÊA com as seguintes ocorrências: entregar a direção de veículo automotor à pessoa não habilitada, lesão corporal "Maria da Penha" e outras ações

No decorrer do período de 11 a 14 de março de 2019, a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

ENTREGAR A DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR À PESSOA NÃO HABILITADA

Na terça-feira (12/03), às 23h05min, na Av. Arthur Oscar, bairro Gramadinho, a Brigada Militar abordou o veículo Fiat Pálio, de placas IQF 1328, o qual era conduzido pelo Sr. B.S, 18 anos de idade. Em consulta ao sistema do Detran, foi verificado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação para conduzir veículo automotor em via pública e o veículo é de propriedade de L.S, que compareceu no local. Sendo confeccionado um Termo Circunstanciado pelo crime do artigo 310 do CTB para o proprietário, também foram feitas as autuações de infrações de trânsito.

LESÃO CORPORAL – LEI 11.340 “MARIA DA PENHA”

Na quinta-feira (14/03), ás 03h, na rua Luiz Mario Rossetto, bairro Santin, a Brigada Militar atendeu ocorrência Maria da Penha. Ao chegar no local foi constatado que a vítima J.L.S, 27 anos de idade apresentava lesão corporal na perna e relatou que foi agredida por seu companheiro P.O.R, 35 anos e idade. Dado voz de prisão ao agressor e conduzido a delegacia de polícia, após a lavratura do auto de prisão em flagrante foi encaminhado ao presidio estadual de Guaporé.

Ainda nesta quinta-feira (14/03), às 10h20min via Siena Bairro Santin, a Brigada Militar atendeu ocorrência Maria da Penha ameaça. A vítima A.V. 40 anos de idade, solicitou a presença da Brigada Militar, visto que estava sofrendo ameaças por parte de seu companheiro M.L.F. 33 anos de idade, também o seu companheiro estava quebrando os objetos dentro da residência.  As partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia para a confecção do registro.

OUTRAS AÇÕES REALIZADAS PELA BRIGADA MILITAR

No decorrer do período a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

-   42 Veículos foram fiscalizados;

-   52 Pessoas foram abordadas;

-   17 Boletins de Atendimento foram confeccionados;

-   02 Autos de Infração de Trânsito;

-   01 Termos Circunstanciados;

-   03 Pessoas presas.

Informações Brigada Militar de Serafina Corrêa

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais