Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Serafina Corrêa

por Valesca Heloisa Andreolli

BOLETIM DA BRIGADA MILITAR SERAFINA CORRÊA com as seguintes ocorrências: lesão corporal/Maria da Penha, crimes de trânsito, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, ameaça, injúria e ameaça e outras ações

Foto: Divulgação

No decorrer do período de 11 a 13 de janeiro de 2019, a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

LESÃO CORPORAL – LEI 11.340 “MARIA DA PENHA”

Na sexta-feira (11/01) às 18h, na rua Ipiranga, bairro Planalto, a Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar no local, a vítima T.S.R, de 31 anos de idade, informou que seu ex-companheiro M.A.B, de 38 anos de idade, teria a agredido fisicamente, que provocou uma lesão nos lábios. Logo em seguida, o acusado foi localizado e abordado. Vítima e autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Dos fatos, a vítima requereu medidas protetivas e o agressor responderá processo pelo crime de lesão corporal praticada em contexto de violência doméstica – Lei Maria da Penha.

CRIMES DE TRÂNSITO ART. 307 E 310 DO CTB

No sábado (12/01) às 02h20min, na rua Ipiranga, centro da cidade, a Brigada Militar abordou a motocicleta Honda/Biz de placa ITC 6837, que era conduzida por J. F.D, de 39 anos de idade. Após consultas ao sistema informatizado, foi verificado que o motorista estava com o direito de dirigir suspenso. Diante do fato, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência para o autor com base no artigo 307 do CTB - Violar a suspensão ou a proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. Além disso, a guarnição de serviço constatou que o veículo estava em nome de outra pessoa, sendo assim, para o proprietário do automóvel foi confeccionada uma Comunicação de Ocorrência Policial pelo artigo 310 CTB (Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança).

PRATICAR LESÃO CORPORAL CULPOSA NA DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR – ART. 303 CTB

Também no sábado (12/01) às 15h30min, na Av. Arthur Oscar, centro da cidade, a Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal envolvendo um automóvel GM/Agile, placas IRQ 0582, conduzido por J.C.F, 28 anos de idade, e um automóvel GM/Corsa, placas ILG 1992, conduzido por A.C.M, 48 anos de idade. Do acidente, a condutora do GM/Agile ficou lesionada e precisou ser encaminhada pelo SAMU até o hospital Nossa Senhora do Rosário. Confeccionado um Termo Circunstanciado com base no Art. 303 do CTB.

LESÃO CORPORAL – LEI 11.340 “MARIA DA PENHA”

Ainda no sábado (12/01) às 17 h, a Brigada Militar foi informada pela Sra. de iniciais T. R. R, 28 anos de idade, que a mesma teria sido agredida pelo seu ex-companheiro de iniciais C. O. P, 19 anos de idade, ao chegar na residência informada a vítima estava com lesões pelo corpo e afirmou que o ex-companheiro após lhe agredir fugiu do local sendo encaminhada para atendimento médico e posterior para a delegacia de polícia para fins de registro de ocorrência.

AMEAÇA – LEI 11.340 “MARIA DA PENHA”

No domingo (13/01), às 18h, a Brigada Militar foi comunicada pela Sra. de iniciais R. P, 29 anos de idade, residente na linha Bento Gonçalves, relatando que seu ex-companheiro de iniciais D. P. O, 49 anos de idade, teria invadido a residência da vítima e lhe ameaçado com uma faca, quando a guarnição chegou ao local o acusado ainda estava no local, sendo então preso e conduzido até a delegacia de polícia onde foi confeccionado o pertinente registro.

INJÚRIA E AMEAÇA

Ainda no domingo (13/01), às 17h, a Brigada Militar registrou ocorrência de ameaça e injúria, onde os vizinhos os Srs. de iniciais D. S. S, 30 anos, L. F, 46 anos e a Sra. de iniciais I. A. P, 18 anos de idade, trocam insultos, xingamentos e ameaças, foi confeccionado um Termo Circunstanciado e agendada data onde ambos comparecerão perante o Juizado Especial Criminal da Comarca de Guaporé.

OUTRAS AÇÕES REALIZADAS PELA BRIGADA MILITAR

No decorrer do período a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

-   44 Veículos foram fiscalizados;

-   65 Pessoas foram abordadas;

-   15 Boletins de Atendimento foram confeccionados;

-   12 Autos de Infração de Trânsito;

-   03 Termos Circunstanciados;

-   02 Comunicações de Ocorrência Policial,

-   04 Pessoas presas.

Informações Brigada MIlitar de Serafina Corrêa

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários