Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Tradição quebrada: Fabris e Bastian recebem chaves do Executivo do Chefe do Controle Interno

por Eduardo Cover Godinho

Ex-prefeito Paulo Mazutti (PP) não esteve presente na cerimônia para entrega do Governo Municipal aos futuros gestores

Fabris é aplaudido após assinar ata de posse
Foto: Eduardo Cover Godinho

Sem grande festividade, muito menos fogos de artifício e alardes. Assim foi a cerimônia para a entrega das chaves do Poder Executivo de Guaporé aos gestores Valdir Carlos Fabris (PDT) e Adalberto João Bastian (PMDB). Caminhando ao lado da esposa Jane e do vice-prefeito Bastian e esposa Jeneci, Fabris entrou pela primeira vez na Prefeitura de Guaporé, sua nova “morada” pelos próximos quatro anos, com um ar sereno e sabedor da responsabilidade que terá pela frente. Com o pé direito no primeiro degrau da escada que dá acesso ao saguão principal, o novo mandatário de Guaporé e seu vice foram recepcionados pelo Chefe do Controle Interno Delfino Nervis, de prontidão para a entrega das chaves da nova casa.

A decepção dos gestores municipais foi a ausência do ex-prefeito Paulo Mazutti (PP). Sem ninguém da antiga equipe de Governo para recepcionar, os novos comandantes da Administração Municipal entraram na Prefeitura e dirigiram-se para o gabinete. Em ato simples, Fabris e Bastian assinaram a ata de posse e receberam as chaves de Nervis, servidor que completa 38 anos de trabalho no Executivo em 2017, para iniciarem as atividade em prol da comunidade guaporense.

“A tradição da entrega das chaves infelizmente foi quebrada. Todos os outros prefeitos que deixaram o cargo tiveram a grandeza de passar o comando aos seus sucessores. Não vamos nos lamentar. Fazia parte da tradição. Quando entregarmos o Poder Executivo, independente de para quem for, queremos estar aqui para sermos lembrados pelo que fizemos ao povo de Guaporé. Quero frisar que recebemos o Poder Público com uma boa estrutura e com dinheiro em caixa. Isso deve-se ao bom trabalho desenvolvido pelo ex-prefeito Mazutti e sua equipe. Agora vamos arregaçar as mangas e trabalhar”, disse Fabris.

Familiares acompanharam o ato no gabinete e posteriormente todos se dirigiram à Casa da Cultura para a posse dos novos secretários municipais.

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários