Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mostra Guaporé 2019 começa a ganhar forma no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro

por Eduardo Cover Godinho

Empresa Max Pirâmides monta a estrutura que abrigará expositores e milhares de visitantes nos dias 2,3,4 e 9,10 e 11 de agosto

“É sempre emocionante e animador constatar que todo o planejamento feito por todos nós (diretoria), através de muitas reuniões, viagens, visitas e encontros, começa a tornar-se realidade”. É com estas palavras de entusiasmo que o presidente da Associação Guaporé Pró-Eventos, Edmilson Norberto Zortéa, comemora antecipadamente o início da montagem de toda a estrutura que abrigará os mais de 150 expositores e os milhares de visitantes da 18ª edição da Mostra Guaporé 2019 – Expocultural e Feira da Agricultura Familiar. A maior feira de joias e lingeries, que acontece nos dois primeiros finais de semana de agosto (dias 2,3,4 e 9,10 e 11), toma forma nas dependências do Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro.

A montagem, iniciada no começo de julho, é realizada pela empresa Max Pirâmides que para esta edição, adquiriu novos materiais, o que trará maior comodidade para todos. O ritmo de montagem dos cerca de 8 mil m2 está acelerado e tudo deve estar pronto com antecedência, o que oportunizará aos expositores mais tempo para colocarem seus produtos nos estandes e deixarem os espaços belíssimos para realizarem ótimos negócios. Os expositores, dispostos em mais de 180 espaços, estarão alocados em três pavilhões comerciais com metragem total de 3,6 mil m2. Além destes, a estrutura da praça de alimentação terá 1,8 mil m2. Está será modificada. A praça será em formato de pavilhão e melhorias e adaptações farão com que o cheiro de fritura na área central diminua. Na parte externa, onde, entre outros ficavam os expositores da Feira da Agroindústria Familiar, concessionárias de veículos e cerealistas, haverá ampliada do espaço de circulação, mesas com bancadas para os visitantes desfrutarem da alimentação das agroindústrias. São mais 2,5 mil m2.

“Assim como ocorreu em edições passadas, nossa preocupação é bem acolher os expositores e os visitantes, que são os verdadeiros ‘proprietários’ da Mostra Guaporé. Nos preocupamos com as instalações e cobramos da Max Pirâmides, que é nossa parceira e presta um bom serviço, uma estrutura com maior qualidade e apropriada para a grandiosidade da feira. Para 2019 teremos novidades e o material, principalmente as lonas, serão novas, evitando assim que as intempéries nas condições climáticas, que por ventura poderão acontecer, prejudiquem a circulação dos visitantes e os negócios dos cerca de 150 expositores, bem como as apresentações e shows musicais”, disse o presidente Zortéa.

Outros espaços, como o lounge de entrada do pavilhão 1 (200 m2) e mais os acessos (áreas de circulação/passagem), complementam toda a área que é erguida anualmente para a realização do maior evento da “Capital da Hospitalidade”. Todos os pavilhões, inclusive da praça de alimentação, contarão com tablado de madeira.

 

A feira

A Mostra Guaporé 2019 – Expocultural e Feira da Agricultura Familiar acontece nos dois primeiros finais de semana do mês de agosto – dias 2,3,4 e 9,10 e 11, oferecendo aos visitantes uma gama de produtos e mercadorias ofertadas por mais de 150 expositores distribuídos em três pavilhões/pirâmides com cerca de oito mil m2. A feira acontece no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro contando com diversos shows artísticos, musicais e praça de alimentação completa, bem como um amplo espaço de estacionamento com total segurança.

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais