Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

CDL Guaporé oportuniza palestra com o empresário Eduardo Tevah

por Eduardo Cover Godinho

Evento, no Clube União Guaporense, acontecerá no dia 22 de agosto com o tema “Vendas de alto impacto com foco em resultados”

Cartaz de divulgação da palestra com Eduardo Tevah
Foto: Ilustração

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), de Guaporé, buscando a qualificação, aprendizado e, principalmente a motivação dos associados diante dos momentos de turbulência vividos na economia do Brasil, oportunizará conhecimento através de palestras e workshops de empresários que viveram os mais diversos períodos econômicos e políticos, e conseguiram passar por todos com crescimento em seus negócios. Um deles é Eduardo Tevah. Palestrante, empresário e escritor, Tevah retorna à “Capital da Hospitalidade” para trazer conhecimento.

Em agosto, no dia 22 nas dependências do Clube União Guaporense, Tevah estará proferindo a palestra com o tema “Vendas de alto impacto com foco em resultados”. Conforme o palestrante, que é autor de cinco livros e capacitou/treinou milhares de profissionais no Brasil e no mundo, a mudança de processo proporciona aumento imediato nos índices de venda e melhora a preferência do consumidor pela empresa/vendedor.

A presidente da CDL, Gládis Bosio Zanette, faz um chamamento para o empresariado, seus colaboradores e comunidade para que prestigiem mais esse evento proporcionado pela entidade.

“O Tevah é uma pessoa fantástica e de um grande conhecimento no mundo empresarial e de negócios. É reconhecido como um dos grandes nomes das áreas de liderança, vendas e mudança comportamental de equipes. Esse momento que a CDL está oportunizando, novamente com esse empreendedor, é enriquecedor e extremamente importante para quem quer crescer e fazer os negócios prosperarem”, disse Gládis.

Os ingressos, ao valor de R$ 50,00 cada, poderão ser adquiridos, em um primeiro momento somente para associados da CDL Guaporé, até o dia 20 de julho. Posteriormente, diante da disponibilidade, a entidade abrirá a comercialização para a comunidade guaporense e regional. O valor para acompanhar a palestra com Tevah é R$ 50,00. A comercialização é limitada devido ao espaço do Clube União.

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários