Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Pontos turísticos de Serafina Corrêa recebem restauração

Baixar Áudio por Valesca Heloisa Andreolli

Fernanda Tapparo Pedot, Secretária Municipal de Turismo e Cultura fala sobre as atividade e resultados das restaurações já concluídas e comenta ainda dos preparativos para a Semana Farroupilha

La Nave Degli Immigranti, restaurado. As bandeiras deverão ser recolocadas nos próximos dias/ Foto: Rádio Rosário
Foto: Divulgação

O trabalho de manutenção dos pontos turísticos de Serafina Corrêa por parte do Poder Público Municipal teve inicio com a pintura e reforma dos capiteis da Via Sacra e da restauração e pintura do Cristo Redentor, além a instalação de um velário apropriado.

O Pórtico de entrada ao município também teve melhoramentos onde a cobertura foi trocada por causa de infiltrações e a pintura foi renovada.

La Nave Degli Immigranti, monumento construído há 33 anos, feito de sucatas de metal, passou por reparos na estrutura e recebeu nova pintura.

O Cristo na Cruz, estátua do Mausoléu, assim como a Nave, feito a partir de sucatas de metal está sendo restaurada e o trabalho terá continuidade com a restruturação da Vila italiana, próximo ao Galpão 20 de Setembro.

Fernanda Tapparo Pedot, Secretária Municipal de Turismo e Cultura fala sobre as atividade e resultados das restaurações já concluídas e comenta ainda dos preparativos para a Semana Farroupilha.

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais