Polo Univates Guaporé receberá alunos para provas agendadas
Candidatos podem se inscrever para concorrer a uma vaga nos cursos presenciais e EAD
Durante o mês de julho, o polo Univates de Guaporé receberá os estudantes interessados em ingressar no Ensino Superior durante o segundo semestre de 2018. Os Processos Seletivos para os cursos de graduação presencial e a distância são compostos por uma prova de redação, que pode ser agendada diretamente no polo, ou pelo site www.univates.br/vestibular.
Para a modalidade presencial, os vestibulandos podem escolher entre as 38 opções de cursos oferecidos. Já no ensino a distância, são 14 cursos de graduação disponibilizados. Em ambos os processos, o candidato também pode optar pela utilização da nota da redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) dos anos de 2009 a 2017.
O polo de Guaporé localiza-se na Avenida Alberto Pasqualini, 837, Loja 04, Bairro Centro. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 13h às 17h e das 18h às 22h30min; sexta-feira, das 18h às 22h e sábado, das 9h às 11h.
Datas e horários das provas:
19/07 - 19h (EAD e Presencial)
24/07 - 15h (EAD e Presencial)
24/07 - 19h (EAD e Presencial)
Comentários