Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lar da Criança lança “Ação entre Amigos”

por Eduardo Cover Godinho

Prêmio principal é uma Moto Honda CG 160 Star 2018/2018 doada por um empresário

Motocicleta está à disposição da entidade e pronta para rodar pela cidade com o sortudo da Ação Entre Amigos
Foto: Lar da Criança

O Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo, de Guaporé, com o objetivo de levar adiante a obra de assistência social e espiritual para crianças de famílias em vulnerabilidade social e com uma demanda cada vez maior, lançou uma “Ação Entre Amigos” para arrecadar fundos, colaborar na manutenção das atividades educacionais e no término do Centro de Eventos e Ginásio de Esporte que está em construção. Em comemoração aos 50 anos da entidade, a Associação Beneficente São Carlos presenteou o Lar da Criança com o espaço, mas ele está em fase de conclusão e a colaboração da comunidade será de fundamental importância. Com a proposta de inaugurar o Centro em 2018, durante as comemorações do cinquentenário, uma “Ação Entre Amigos” está na “rua” e a premiação é muito boa. O prêmio principal é uma moto Honda CG 160 Star 2018/2018. Há também mais dois prêmios: 2º R$ 800,00 e o 3º uma bicicleta Houston/Aro 26 - 21 marchas. O valor da cautela com oito números é de R$ 20,00.

“O maior objetivo é proporcionar para as meninas o desenvolvimento de atividades alternativas para os dias de chuva e frio ou sol e calor, para práticas de recreação e esportes. Por este motivo, há a necessidade de um espaço amplo e agradável para jogos e brincadeiras que permitirão a socialização, o exercício físico e o aperfeiçoamento da coordenação motora. Assim, mais do que ficarem limitadas às atividades realizadas em sala de aula, elas poderão desfrutar de um espaço que lhes oportunize bons momentos de entretenimento, diversão e práticas esportivas”, disse a diretora Lucena Faccin.

O espaço será utilizado para eventos, sendo que a locação será revertida para a manutenção do Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo, já que há um custo elevado para manter o pleno funcionamento. O Centro de Eventos será utilizado para festas e jantares de confraternização dos familiares das assistidas e comunidade.

“Temos como meta, locar o espaço nos finais de semana, para eventos sociais como: aniversários, encontros de empresas, jantares de confraternização, casamentos, formaturas e outros, sendo que o valor cobrado será utilizado para a manutenção do Lar da Criança, visando sempre o bem estar das meninas. São 108 crianças atendidas e elas recebem alimentação, oficinas pedagógicas, esporte, lazer e reforço escolar”.

A diretora Lucena, diante da importância das atividades desempenhadas no Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo, solicita a colaboração da comunidade, do poder público e colaboradores, para que adquiram as cautelas da “Ação Entre Amigos” junto à direção e com os casais colaboradores: Luis Carlos Mazutti e esposa, Valmor Locatelli e esposa, Abrelino Redante e esposa, Jonas Agosti e esposa, Airton José Mayer e esposa, Valdir Mattiello e esposa e Lidomar Foppa Dalmolin e esposa.

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais