Passeio Ciclístico chega a 16ª edição comemorando 30 anos de fundação da Escola Geny Pinto Cadore
Baixar ÁudioAdriana Rech Selig diretora da Escola Geny Pinto Cadore fala sobre o projeto-passeio e convida para que todos participem
Foto: Divulgação
A escola é um ambiente integralmente envolvido ao universo infantil através da formação estudantil, vida em comunidade e recreação.
Pensando na data como forma de proporcionar um dia de confraternização para comunidade, em Serafina Corrêa a Escola Geny Pinto Cadore, realiza tradicionalmente no dia 12 de outubro, Dia da Criança, o Passeio Ciclístico.
Na sua 16ª edição o projeto-passeio envolve a comunidade escolar, entidades e empresas locais em uma atividade recreativa e consciente do cuidado com o meio ambiente e com a saúde dos indivíduos que participam pedalando ou caminhando.
Em 2019 o tema do passeio é Escola Geny - 30 anos, marcando as três décadas de serviço na educação pública local e trajetória da escola.
Adriana Rech Selig diretora da Escola Geny Pinto Cadore fala sobre o projeto-passeio e convida para que todos participem.
Comentários