Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Instituto Sol e Lua promove festa de Natal

por Eduardo Cover Godinho

Atividade, marcada para o dia 17 de dezembro, acontecerá no salão São Francisco, bairro Vila Verde

Foto: Divulgação

Formado por cerca de 20 pessoas, sob presidência de Patrícia Ortiz, o Instituto Sol e Lua promoverá mais uma ação em benefício às crianças e adolescentes na cidade de Guaporé. Depois da apresentação dos objetivos da entidade para a comunidade guaporense no “Dia da Criança Tricolor”, evento na praça Vespasiano Corrêa pela Associação dos Gremistas de Guaporé (AGG), os voluntários realizarão a festa de Natal no bairro Vila Verde. A festividade está marcada para o dia 17 de dezembro, às 13h30min, no salão São Francisco.

Segundo Patrícia, o objetivo é proporcionar às crianças da região, que envolve também os bairros São Cristóvão e Nossa Senhora da Paz (Promorar), uma tarde com muitas brincadeiras e diversão. A presença do “Bom Velhinho” – o Papai Noel está garantida. Brinquedos infláveis e a distribuição de lanches, doces e refrigerante farão parte do evento natalino.

Para a presidente, a colaboração da comunidade será fundamental para que a festa de Natal na Vila Verde seja coroada de êxito.

“Nós do Instituto Sol e Lua estamos buscando junto à comunidade ajuda para que o Natal das crianças seja mais feliz. Aceitamos brinquedos que serão doados às crianças da localidade e região, como também precisaremos de refrigerantes e doces diversos. As doações de brinquedos podem ser feitas nos supermercados Marin, Paludo e Sucesso das Carnes. Também temos ponto de coleta na Secretaria de Turismo (Casa da Cultura), na Loja 10,20 e 30 e no salão de beleza Francis Fashion. Juntem-se a nós nessa ação social. Vamos fazer o bem sem olhar a quem”, salientou.

Para maiores informações e doações basta entrar em contato pelos telefones (54) 9.9600.0260 (Patrícia Ortiz), (54) 9.9989.9521 (Débora Comin) ou (54) 9.9996.6603 (Natasa Foppa)

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais