Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Instituto Sol e Lua promove festa de Natal

por Eduardo Cover Godinho

Atividade, marcada para o dia 17 de dezembro, acontecerá no salão São Francisco, bairro Vila Verde

Foto: Divulgação

Formado por cerca de 20 pessoas, sob presidência de Patrícia Ortiz, o Instituto Sol e Lua promoverá mais uma ação em benefício às crianças e adolescentes na cidade de Guaporé. Depois da apresentação dos objetivos da entidade para a comunidade guaporense no “Dia da Criança Tricolor”, evento na praça Vespasiano Corrêa pela Associação dos Gremistas de Guaporé (AGG), os voluntários realizarão a festa de Natal no bairro Vila Verde. A festividade está marcada para o dia 17 de dezembro, às 13h30min, no salão São Francisco.

Segundo Patrícia, o objetivo é proporcionar às crianças da região, que envolve também os bairros São Cristóvão e Nossa Senhora da Paz (Promorar), uma tarde com muitas brincadeiras e diversão. A presença do “Bom Velhinho” – o Papai Noel está garantida. Brinquedos infláveis e a distribuição de lanches, doces e refrigerante farão parte do evento natalino.

Para a presidente, a colaboração da comunidade será fundamental para que a festa de Natal na Vila Verde seja coroada de êxito.

“Nós do Instituto Sol e Lua estamos buscando junto à comunidade ajuda para que o Natal das crianças seja mais feliz. Aceitamos brinquedos que serão doados às crianças da localidade e região, como também precisaremos de refrigerantes e doces diversos. As doações de brinquedos podem ser feitas nos supermercados Marin, Paludo e Sucesso das Carnes. Também temos ponto de coleta na Secretaria de Turismo (Casa da Cultura), na Loja 10,20 e 30 e no salão de beleza Francis Fashion. Juntem-se a nós nessa ação social. Vamos fazer o bem sem olhar a quem”, salientou.

Para maiores informações e doações basta entrar em contato pelos telefones (54) 9.9600.0260 (Patrícia Ortiz), (54) 9.9989.9521 (Débora Comin) ou (54) 9.9996.6603 (Natasa Foppa)

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários