Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Bombeiros combatem incêndio em veículo no bairro Nossa Senhora da Saúde

por Eduardo Cover Godinho

GM Kadett, placas IEH-2994, de Canoas, ficou parcialmente destruído pelas chamas

Não havia ninguém no imóvel quando sinistro começou no veículo estacionado no pátio

A percepção apurada de um pedestre evitou que algo de mais grave, ou até mesmo uma tragédia envolvendo vítimas, pudesse acontecer nas proximidades do Estratégia de Saúde da Família (ESF) Triângulo, no entroncamento dos bairros Nossa Senhora da Saúde, Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho) e Santo André, na madrugada do sábado, dia 29 de setembro. Um homem, que caminhava pela via urbana por volta das 2h40min, percebeu que um automóvel, estacionado num pátio de uma residência, apresentavam sinais de fumaça.

Rapidamente, ele acionou o Corpo de Bombeiros Militar (CB), de Guaporé, que deslocou-se para verificar a situação. Os soldados Cleiton, Márcio e Olkoski, chegaram no ponto indicado e notaram que o veículo GM Kadett, placas IEH-2994, de Canoas, estava com algumas labaredas. O automóvel estava estacionado e sem ninguém por perto. Os bombeiros, para o combate às labaredas, utilizaram cerca de mil litros de água, permanecendo por aproximadamente de 20 minutos. Conforme a guarnição, não havia ninguém no imóvel e a agilidade no atendimento à ocorrência, com destaque para a percepção do pedestre, evitou que algo de mais grave acontecesse.

Os bombeiros, sem a presença do proprietário e sem ninguém na residência, verificaram as condições do veículo junto ao quartel do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM). O automóvel está em situação regular e não consta, no Sistema Integrado da Segurança Pública, furto e/ou roubo.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais