Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Traficantes são presos pela Brigada Militar em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Homens, de 27 e 33 anos, estavam com maconha e uma quantia em dinheiro

Foto: Divulgação

O combate à criminalidade na região é realizado de forma implacável pelos órgãos de segurança pública. Os dados estatísticos, quando apresentados no fechamento do ano de 2021, serão favoráveis, em especial na retirada de circulação de traficantes e de entorpecentes. Em Serafina Corrêa, mais dois foram presos em ação exitosa dos policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM). A dupla, com maconha e uma quantidade de dinheiro, estava na rua Otávio Rocha, bairro Centro, quando foi surpreendida por volta das 23 horas.

A guarnição, durante patrulhamento ostensivo na área central, avistou dois homens em atitude suspeita. Um deles estava no cruzamento da rua Otávio Rocha com a Garibaldi, enquanto o outro próximo a Via Camargo Corrêa. Os policiais abordaram o rapaz, de 33 anos, e consigo encontraram R$ 735,00. Quando indagado sobre o valor, informou que o “resto” estava com seu companheiro, o jovem, de 27 anos. Este foi abordado e, durante revista pessoal, a guarnição localizou 135,9 gramas de maconha fracionada em um invólucro. Um aparelho de celular (marca Samsung) também foi apreendido.

Ambos, com antecedentes por posse, furto e furto qualificado, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro do flagrante de tráfico de drogas.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários